sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Globo faz "peneira"
A Globo começou a fazer testes com figurantes, no Rio, para formar as equipes de futebol necessárias da novela “Avenida Brasil”, que vai substituir “Fina Estampa”. Nesse núcleo, a grande estrela será o atacante Tufão, vivido por Murilo Benício. O ex-jogador Cláudio Adão está encarregado de desenvolver esses trabalhos.

Ele vai aparecer
O ator José Mayer gravou cenas na praia da Barra da Tijuca. A gravação é sobre a volta do marido de Pereirão (Lilia Cabral), Pereirinha (Zé Mayer). Ele chega de barco e espanta todos na praia. As cenas devem ir ao ar em breve na novela das nove.

Repórter leva soco em entrevista
Ecio Coronato apanhou de um entrevistado na gravação de um quadro do "Legendários", da Record. O repórter tinha ido às ruas saber se, após uma balada, um motorista alcoolizado aceita ajuda de um estranho. Coronato ofereceu um táxi a um homem que estaria bêbado. O rapaz se irritou, disse que estava armado e deu um soco na cara do humorista. A Record decidiu não dar queixa. A cena vai ao ar amanhã.

"Feriadão SBT"
O "Feriadão SBT" desta quarta-feira (02) repetiu a boa performance das outras duas exibições e garantiu a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. A grade especial foi composta por uma parte ao vivo, pela série "As Visões de Raven", "Chaves", "A Arca de Noé", "Lucas - Um Intruso no Formigueiro" e "Vc tem q ver". Entre 07h30 e 19h31, a faixa teve 8 pontos de média contra 7 da Record. A Globo liderou o ranking com 12 pontos.

Padrinho
Gugu Liberato, que impulsionou os grupos Polegar e Dominó, dá uma forcinha para a banda Rebeldes. O conjunto formado na novela da Record lança o seu primeiro CD, no domingo, no "Programa do Gugu".

Grazi revela seus truques
A atriz Grazi Massafera disse à revista "GQ Brasil" que, aos 16 anos, usava enchimentos para contornar "o complexo de não ter quadril nem seios". "Descobri que existia um truquezinho. É um acolchoado feito na medida do corpo que deixa o quadril maior. Os travestis usam", contou a atriz.  

Namoro sério
Caio Castro e Monique Alfradique estão, sim, juntos. O ator comentou com amigos próximos que não quer assumir o romance publicamente. Recentemente, o casal foi a uma festa organizada por Aguinaldo Silva, e os dois chegaram de mãos dadas, mas se separaram ao verem os fotógrafos. "Não quero falar sobre a vida pessoal", disse a atriz, ao ser questionada se os dois estão namorando. O ator também evitou o assunto. "Vocês são muito curiosos, hein?", falou, rindo. "A gente está numa festa e é isso que vocês estão vendo agora", limitou-se a comentar.

Rico Mansur nega beijo
Três dias depois de aparecer em um episódio polêmico numa festa de Halloween nos EUA, o jogador de pólo Rico Mansur esclareceu através de sua assessoria de imprensa a controvertida  foto na qual  parecia estar dando um beijo na boca de um homem, indenfiticado como o empresário Mario Bernardo Garnero, em Nova York. Na foto, o jogador de pólo conversava com Mario quando o fotógrafo conseguiu registrar o momento sob um ângulo que fez parecer  um beijo. Rico disse que Mario é um grande amigo de infância e que eles apenas conversavam. Nada mais que isso...

O truque... deu certo
Gretchen deve chegar hoje a São Paulo. A fofa saiu de Orlando (EUA), ontem, trazendo na mala um figurino novo para um show amanhã no Estúdio Emme. Depois que fez uma pegadinha, na qual fingia ter virado garçonete, a vida da rainha do rebolado mudou.. Para se ter uma ideia, Gretchen será tema de uma reportagem do "Tudo é Possível" (Record), que deverá ir ao ar no domingo. O programa vai retratar a vida da rainha do bumbum nos EUA. Precisa dizer que ela está rindo à toa? Ah, o dono da tal lanchonete também está feliz. A pegadinha rende muitos clientes até hoje.

Adiamento
João Gilberto adiou os shows da turnê "80 Anos - Uma Vida Bossa Nova". Segundo sua assessoria de imprensa, por causa de uma forte gripe. As apresentações serão retomadas em dezembro. No último dia 25, ainda estavam disponíveis 1.144 ingressos para o show no Via Funchal. As entradas custavam de R$ 500 a R$ 1.000.

Morre ator de "Porky's"
O ator Wyatt Knight, famosos por estrelar o filme "Porky's", foi encontrado morto em um terreno perto da casa em que vivia em Maui, no Havaí, no dia 26 de outubro. Segundo o site TMZ, os policiais suspeitam de suicídio. Ainda de acordo com o TMZ, o resultado da autópsia ainda não foi revelado. Wyatt Knight tinha 56 anos.

Filme com Camila Pitanga leva prêmio
O austríaco "Respirar", de Karl Markovics, foi eleito na noite de ontem o melhor filme de ficção pelo júri da 35ª Mostra Internacional de São Paulo. "Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios", de Beto Brant e Renato Ciasca, com Camila Pitanga no elenco, ficou com o Prêmio Itamaraty de longa-metragem ficção. "Raul" levou o de longa documentário.

Pearl Jam toca no Morumbi
Com meia hora de atraso, a banda americana Pearl Jam subiu ao palco do estádio do Morumbi, na noite de ontem, às 21h15, com "Release". Simpático, o vocalista Eddie Vedder leu mensagens em português em pedaços de papel para o público: "Vocês estão bem". "Just Breathe" foi um momento intimista, seguido por hits que levantaram o estádio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário