sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SBT estreia "Corações Feridos" em janeiro


O SBT bateu o martelo e decidiu, na noite desta quarta-feira (09), a ordem de exibição de suas próximas novelas. Havia um impasse entre "Carrossel" e "Corações Feridos",  o qual já foi definido pela alta cúpula da emissora.

Logo após "Amor e Revolução", que será levada ao ar até meados de janeiro, estreia "Corações Feridos" e não mais "Carrossel".

"Corações Feridos" será exibida a partir do dia 16 de janeiro, às 20h30. A faixa voltará a ser destinada à dramaturgia após praticamente três anos ocupando o horário das 22h.

"Corações Feridos" é uma novela de Íris Abravanel e de direção de Del Rangel. A trama ficou engavetada por mais de um ano por ter sido classificada como de baixo potencial para ingressar na briga pelo Ibope às 22h, horário em que a Record se consolidou com sua dramaturgia e a Band com uma boa linha de shows.

O folhetim conta com vários atores que já migraram para a concorrência, como Cynthia Falabella e Victor Pecoraro (ambos em "Aquele Beijo", da Globo) e Jaqueline Dalabona (da temporada passada de "Malhação").

"Carrossel", que está sendo produzida desde outubro, por sua vez, só deverá ir ao ar entre março e junho. A justificativa maior para atrasar o seu lançamento foi o fato de janeiro ser mês de férias escolares e que o SBT classificou não ser adequado para estrear uma novela.

Com essa alteração no cronograma da emissora de Silvio Santos, a novela infantil, que também está sendo adaptada por Íris Abravanel, deverá estrear com todos - ou a maioria - de seus capítulos gravados. Esta tática foi utilizada pelo canal durante vários anos como forma de reduzir o orçamento das produções.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário