quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Longe da TV, Silvia Pfeifer vende bolinhos


Afastada da TV há quase dois anos, Silvia Pfeifer, de 53 anos, descobriu uma nova receita para a fama: bolo de chocolate. Após o quitute fazer sucesso com as amigas, a atriz está vendendo por encomenda o brownie que ela mesma faz.

— Como não tenho gravado, estou com mais tempo. Então, resolvi fazer brownie, que é uma receita de família. Minhas amigas adoraram e me incentivaram a vender. Além de atender encomendas, estou fornecendo para um bistrô no Horto. Quando chega algum cliente, o funcionário avisa: “Este é o brownie da Silvia Pfeifer” — conta a ex-modelo.

Satisfeita por colocar a mão na massa, a atriz está ansiosa para voltar a atuar.

— Pensei que fosse entrar na próxima novela de Lauro César Muniz, “Máscaras”, mas não fui escalada. Meu contrato vence em junho. Até lá, vamos ver o que acontece. Enquanto isso, vou me dedicar à culinária, que me dá prazer e satisfação de estar produzindo alguma coisa — diz Silvia, que também quer fazer teatro.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário