sábado, 28 de janeiro de 2012

Chico Anysio tem febre controlada



O humorista Chico Anysio, que permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, teve a temperatura controlada nesta sexta-feira (27), informou o novo boletim médico divulgado neste sábado (28). Chico apresentava febre desde quinta-feira.

O médico Luiz Alfredo Lamy destaca, após visita neste sábado, que o estado clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados. O artista continua fazendo diálise em algumas horas do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos. Lamy também diminuiu um pouco a dosagem do medicamento que está controlando a pressão arterial. Não há previsão de alta.

Nesta sexta-feira, Malga Di Paula, mulher do humorista, escreveu no Twitter que Chico continua lutando. “Uma amiga que esteve conosco no hospital hoje me disse algo perfeito: ‘Chico está matando um touro por dia...’. O problema é que veio uma manada inteira para cima dele, tadinho. As orações e boas energias vindas do Brasil todo e de muitos lugares do mundo, certamente têm ajudado muito. Obrigada!”, postou.

O humorista, de 80 anos, está na unidade desde o dia 22 de dezembro e passou por consecutivos períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário