quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV



Pivô
Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, Thiago Martins seria o pivô da separação de Sophie Charlotte e Malvino Salvador. Uma fonte da coluna teria visto Sophie e Thiago se beijando no camarim antes de um show do Trio Ternura. Ainda segundo a pulblicação, os dois estariam trocado muitas mensagens pelo celular e Sophie estaria sempre indo aos shows de Thiago.

Turbinada
Jakeline, segunda eliminada do "BBB 12", disse à coluna que tem vontade de colocar silicone nos seios e que vai trocar Feira de Santana, na Bahia, pelo Rio, para se tornar atriz. A ex-"sister" falou que ficou sem entender a expulsão de Daniel, acusado de estuprar Monique, e que não tem opinião formada sobre o ocorrido.

Demi Moore é internada nos EUA
Enquanto Ashton Kutcher, 33 anos, curte a noite paulistana, sua ex-mulher, Demi Moore, 49, está internada em uma clínica de reabilitação, em Los Angeles, nos EUA. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, a atriz foi atendida por médicos em sua casa, na segunda, e foi diagnosticada com exaustão e uso excessivo de substâncias não reveladas. De acordo com o site, pessoas próximas a Demi tentaram contato com Kutcher, que está Brasil desde domingo para uma campanha publicitária. Representantes da atriz confirmaram que ela desistiu de participar de um filme para se tratar.

Em família
Débora Rodrigues, 43 anos, do "Mulheres Ricas", disse ter vontade de posar de novo para "Playboy". A ex-sem-terra não vê problema em fazer um ensaio nu com a filha, Jacqueline, 25 anos. Edson Aran, editor da "Playboy", disse à coluna que ainda não houve proposta por parte da revista.

Fim de namoro
De acordo com informações do site Ego, Gusttavo Lima terminou o namoro com a coleguinha do "Caldeirão do Huck", Karen Kounrouzan. O cantor contou ao site que está solteiro há cinco dias. Gustavo disse que às vezes passa dois meses sem ver a família: "Não quero namorar alguém para deixar sozinha. Somos amigos. Tudo que é bom dura pouco."

Papai
Um dia depois de revelar que havia parado de tomar anticoncepcional, Danielle Souza, a ex-Mulher Samambaia, contou ao namorado, o jogador Dentinho, que está grávida. O atleta publicou a informação em seu Twitter.

Enrolado
Neymar declarou ao programa "Muito +" (Band) que está "enrolado" com uma mulher, mas que só quer se casar daqui a 20 anos.

Exagero
No novo camarote da Brahma, no Carnaval do Rio, haverá um segurança para cada quatro convidados.

Aí, mulherada
Marlon Teixeira, um dos modelos brasileiros mais solicitados internacionalmente, contou à coluna que, na São Paulo Fashion Week, perdeu a conta de quantas vezes precisou dizer que está sem namorada.

Tremedeira
Susana Werner, que mora em Milão, na Itália, ficou apavorada com o terremoto na cidade. "Minha vontade era sair correndo de casa", escreveu no Twitter.

Homossexual
Eternamente lembrado pelos filmes de "Harry Potter", Daniel Radcliffe continua investindo em sua carreira como ator. Ele é um dos cotados para atuar em "Kill Your Darlings", onde deve viver um papel bastante ousado. Segundo Laura Rosenthal, em entrevista ao "Hollywood Reporter", Daniel vai dar vida ao poeta gay Allen Ginsberg. A contratação do astro adolescente ainda não foi oficializada. Ele e a produtora do filme estão em negociação. "Kill Your Darlings" é uma produção independente e tem previsão de estréia para 2013.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário