quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Patrícia Pillar e Ciro Gomes se separaram



Patrícia Pillar e Ciro Gomes estão separados desde o fim de 2011. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação a QUEM nesta terça-feira (24), sem informar o motivo que levou o casal a romper a relação.

Patrícia não está mais usando aliança. O casal estava junto desde 1999. Procurada, a secretária de Ciro afirmou que o político não falará sobre o assunto.

Pessoas próximas ao político contaram a QUEM que já desconfiavam do rompimento, pois Patrícia não passou o último Réveillon em Fortaleza, como sempre fazia.

"A relação era muito boa. Nunca os vi brigando. Ciro não era ciumento. Os dois eram muito bem-resolvidos. Ele sempre comentava que Patrícia era sensata e lhe dava bons conselhos", disse um amigo.

O casal assumiu a relação em 1999, mas, de acordo com o amigo, o namoro teria começado bem antes, em 1994, e os dois preferiram manter sigilo. Naquela época, Ciro era casado com a hoje deputada estadual Patrícia Saboya. Com ela, o ex-governador do Ceará teve três filhos, Lívia, Ciro e Yuri. Na época, a imprensa noticiou que Ciro trocou Saboya por Pillar.

A última vez que a atriz foi clicada, em público, foi na apresentação do show "Chico", de Chico Buarque, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz esteve sozinha no evento.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário