quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Neusa Borges fala depois do AVC



Segundo Neusa, ao acordar pela manhã ela viu tudo rodando: "Acho que me assustei com o barulho do despertador. Fui de carro para o Projac, e lá o médico achou melhor eu ir para o hospital, porque já tinha sentido esses sintomas outras vezes", disse.

Ainda na entrevista, a atriz de "A Vida da Gente" contou que chegou a ser internada no CTI, mas depois foi transferida para o quarto e está em observação.

Neusa Borges também disse que sempre cuidou de sua saúde e que andava tensa demais: "Eu sofro de ansiedade. A novela é um sucesso, mas acho que felicidade também mata. Segunda-feira, se Deus quiser, já estarei gravando!".

Entenda o caso - Na última segunda (23), a atriz Neuza Borges sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC) e desde então está internada no hospital Barra D’Or, no Rio. Seu quadro de saúde é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Atualmente, a atriz está no ar na novela "A Vida da Gente". Ela interpreta a personagem Maria, ajudante de Manuela (Marjorie Estiano) em seu buffet.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário