sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eva diz que Ana acabará com reinado de Vitória



Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca engoliu o desprezo com que Vitória (Gisele Fróes) tratou Ana (Fernanda Vasconcellos) na época do acidente. Quando a filha consegue dar a volta por cima e volta ao tênis como treinadora de Sofia (Alice Wegmann), vingativa, ela resolve revidar.

Ela procura a ex-treinadora de sua filha e debocha: "Quer dizer então que você e a minha Ana estão prestes a se enfrentar, não é mesmo? Isso depois de você ter dado a minha filha como morta para o tênis... E é por isso que fiz questão de vir até aqui, pessoalmente, para lhe dizer, em alto e bom som e com todas as letras, que Ana Fonseca está de volta. E anote o que eu estou te dizendo, minha cara: a minha filha está de volta pra acabar de vez com esse seu reinado."

Vitória tenta ignorar a provocação e sugere que Eva procure um tratamento para desequilíbrio mental. Muito segura, Eva não se dá por vencida e sai deixando Vitória falando sozinha depois de dar seu recado.

Essa disputa entre ex-atleta e ex-treinadora promete! Será que Ana conseguirá vencer a batalha contra Vitória?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário