segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Thiago Fragoso e Daniele Winits sofrem acidente em peça



O ator Thiago Fragoso, que sofreu fratura em cinco costelas do lado direito, após despencar de cinco metros durante a apresentação do musical Xanadu, na noite de sábado, permanecerá internado pelo menos até a próxima terça-feira.

Thiago está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, em Botafogo, em observação, e ainda sem previsão de alta. Segundo os médicos Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI, o ator passa bem, está consciente, mas permanece sendo monitorado.

Danielle Winits, que foi amortecida por Thiago na queda, teve apenas um corte na boca. Ela já recebeu alta, mas resolveu permanecer na Clínica São Vicente porque ainda sente dores.

Na noite de ontem, peritos estiveram no Teatro Oi Casagrande, investigando a causa do acidente. O laudo sai em 30 dias.

A produção do musical deve começar na terça-feira a devolução e troca de ingressos desse fim de semana. Eles ainda irão decidir se o espetáculo volta na semana que vem ou se só na outra, antes do carnaval. Danielle e Thiago não irão participar e poderão ser substituídos pelos stand in Danilo Timm, de Brasilia, e Renata Ricci, de São Paulo.

O próximo boletim médico de Thiago sai na terça-feira.

Thiago e Danielle se acidentaram na cena final do espetáculo, onde a dupla simulava um voo, pendurados em cabos de aço que se romperam.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário