quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Encontro marcado
Glória Perez e a alta direção da Globo vão se reunir terça-feira (10), para avançar nas discussões sobre elenco do seu próximo trabalho. Na mesma data, a autora se comprometeu entregar a sinopse definitiva da novela. 

Novela de época
Martelo batido. A novela das 18h que sucederá a “Amor, eterno amor”, de Elizabeth Jhin, será escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage. O projeto - uma história de época - corre no núcleo de Dennis Carvalho. Com isso, a faixa das 18h vai se firmando como um espaço para novos talentos.  

Outro ator
Antonio Calloni está fora de “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”, na Globo, faixa das sete. O seu nome chegou a ser confirmado em todas as relações de elenco até agora, mas o ator, alegando compromissos particulares, pediu para não fazer. Já se iniciou a procura de um outro.

Mudança
A Record informa que transferiu a coletiva de imprensa de “Rei Davi” para o dia 12. A estreia da série, no entanto, está confirmada para 24 deste mês.

Título
Manoel Carlos gostaria que o título de um seriado, que está preparando para a Globo, se chamasse “Amor versus Casamento”. Mas, isto, claro, é algo que ainda deve passar pela direção da emissora.

Mudou o rumo
De garçom mulherengo, Elton, personagem de Cláudio Heinrich em “Vidas em Jogo”, na Record, está se tornando o grande vilão da história. Em breve, ele vai aceitar o pedido de Regina, Beth Goulart, para matar Andrea, Simone Spoladore.

Fagundes fora
A informação que vem da Globo é que Antonio Fagundes teria desistido de viver o coronel Ramiro Bastos em “Gabriela”, próxima novela das onze. Isto, segundo dizem, por causa de um trabalho que ele vai fazer no teatro com o filho Bruno Fagundes. A peça, “Vermelho”, estreia em março, com direção de Jorge Takla – mesmo mês em que a Globo pretende iniciar as gravações. Consultado sobre a saída de Fagundes, o autor Walcyr Carrasco não se manifestou até o fechamento.

Indefinido
Ainda em relação ao horário das onze da noite, a Globo confirma para este ano apenas a exibição de “Gabriela”, do Walcyr Carrasco. A adaptação de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, também de Jorge Amado, caso aprovada, ficará para a temporada 2013.

Até hoje?
Está complicado encontrar alguém de plantão no SBT. E o ano já vai para o seu quarto dia. Aliás, uma folga que atinge até mesmo o seu departamento de jornalismo. Joyce Ribeiro foi forçada a apresentar todos os telejornais da segunda-feira. Desde a manhã até o último, no começo da madrugada.

Teatro
Camila Morgado e Vera Holtz estreiam o drama “Palácio do Fim”, dia 20, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação, em São Paulo, dirigidas por José Wilker. Aliás, as duas estão juntas no palco e também na televisão. Camila e Vera viverão importantes papéis em “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, na Globo.

Torcida dividida
Se o objetivo da Band era causar, fazer algum  barulho, com o reality “Mulheres Ricas”, pode se dar por satisfeita. O programa, depois da sua estreia na segunda-feira (2), virou assunto nas redes sociais. De qualquer maneira, trata-se de uma das coisas mais fúteis que uma emissora de televisão teve coragem de botar no ar. Em todos os tempos.

Sucesso
A estreia de "Mulheres Ricas" na segunda-feira fez tanto sucesso nas redes sociais, que o jornal inglês "The Guardian" procurou a Band ontem, interessado em fazer uma reportagem sobre o reality. A atração teve 4,5 pontos no Ibope da Grande SP, com pico de 6, e ficou em terceiro lugar. "Mulheres Ricas" manteve a média do "CQC", que se encontra em férias.

Par
Giselle Batista vai disputar Jonatas Faro com sua empregada, interpretada por Isabelle Drummond, em "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo.

Desmentido
De redes sociais, circulou a informação sobre um acerto do João Kleber com a Rede TV!. A direção da emissora, consultada, desmente. Chega a admitir que foi procurada pelo artista, mas não se fechou nenhuma negociação.

Virada
Na virada do ano, a Rede Globo exibiu a queima de fogos que ocorreu na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e outras festividades por todo o Brasil. O momento registrou expressivos 21 pontos de média.

Vídeo Game Verão
Na tarde desta segunda-feira (2), a Globo estreou dois novos programas em sua grade vespertina. Às 17h10, foi ao ar a série "Acampamento de Férias 3: O Mistério da Ilha do Corsário", protagonizada por Renato Aragão e sua filha, Lívian. A história recebeu com 14 pontos da "Sessão da Tarde" e registrou média de 12. Logo em seguida, estreou o game "Vídeo Game Verão", apresentado por André Marques. A atração foi bem e atingiu 14 pontos. Na sequência, "Malhação" mostrou fôlego e subiu os índices para 18.

Miss Brasil 2010 pode ter alta
Uma semana depois de sofrer um acidente de carro em que precisou passar por uma cirurgia na coluna, a ex-miss Brasil Débora Lyra, 22 anos, teve uma melhora no quadro clínico e deve deixar o hospital na sexta-feira. Segundo o boletim médico divulgado ontem, a modelo já caminha no quarto onde está, em Vitória (ES). Hermon Souza Lopes, namorado de Débora, que também estava no carro, já respira sem a ajuda de aparelhos.

Tribunal
Paulo Rocha, o Guaracy de "Fina Estampa", responde a um processo por agredir um cantor, em Portugal, em 2007. A assessoria dele diz que o julgamento, que seria amanhã, foi adiado e que a briga foi em legítima defesa.

Independência
Participante do reality "Amazônia" (Record), Carol Magalhães, neta de Antônio Carlos Magalhães, é uma das herdeiras da TV Bahia, afiliada da Globo. Ela, porém, faz questão de dizer sempre se virou sozinha. "Eu trabalhei na Globo sem ter de passar por lá. Não tenho vontade de trabalhar na empresa."

Números
A "Sexy" de Rosana Ferreira, a miss Bumbum 2011, está bem nas vendas. Segundo a assessoria da moça, foram vendidos 50 mil exemplares em onze dias. Cada tiragem costuma sair com 88 mil revistas.

Contradição
Débora Rodrigues, que está no reality "Mulheres Ricas", em que aparece toda arrumada, confessou à coluna que detesta cuidar do visual no salão. "Eu vou porque sou obrigada. Se pudesse, pagaria alguém para fazer o serviço na minha casa."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário