quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Thammy Miranda estaria causando ciúmes na Globo


O clima nos bastidores da novela das nove "Salve Jorge" não está dos melhores. Isso porque alguns personagens vêm aparecendo mais do que outros, o que tem incomodado muitos atores. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do site "R7", eles estão se sentindo figurantes.

Ainda de acordo com a colunista, muitos atores estão reclamando e falando mal de Thammy Miranda, 30, já que ela até então não era atriz e tem ganhado muito destaque na trama.

O nome dela teria sido citado em uma rodinha de pessoas indignadas por estar na geladeira da novela. Thammy, no entanto, tem agradado a direção da Rede Globo e o público ao interpretar a policial Joyce.

São vários os artistas veteranos que integram o elenco da novela e raramente aparecem em cena. E quando o fazem, servem apenas de “escada” para que outros brilhem. São personagens que não têm história própria e são perfeitamente dispensáveis na trama das nove. Aliás, essa “overdose” de personagens desnecessários tem se tornado uma marca registrada da autora Glória Perez. Há quem diga que ela prefere escalar um elenco grande para depois ir rifando os personagens que não decolam. Antes de a novela estrear, circularam informações de que Glória teria sido alertada pela alta cúpula da Globo para economizar no quesito personagens, mas, pelo visto o alerta não surtiu efeito.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário