segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Grazi Massafera quer engravidar novamente


A revista "Quem" afirmou que a atriz Grazi Massafera, 30, está cogitando engravidar pela segunda vez. A estrela deu uma entrevista à publicação durante a festa de estreia da nova novela das 18h da Rede Globo, "Flor do Caribe".

"Claro. Depois desta novela ['Flor do Caribe']. Irmãos são sempre bem-vindos”, disse a loira. "A maternidade não me assustou. Já fui babá, já cuidei dos meus sobrinhos, dos meus irmãos e, então, tinha certa prática”, falou.

De férias desde que deu à luz em maio de 2012, Grazi tem aproveitado o tempo livre, aliás, para ficar com a pequena. “Não tenho mais malhado. Meu tempo livre é da Sofia e para namorar", declarou.

Ela já é mãe de Sofia, de cerca de 10 meses, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário