quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Geisy Arruda se derrete para Fred do Fluminense


O jogador Fred conquistou o coração de mais uma mulher: Geisy Arruda. “Este Fred também, hein, ui... O que ele faz além de sucesso com minha imaginação?", postou a atriz, que está solteira, no Twitter, na terça-feira (26).

Em entrevista ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (27), Geisy elogiou ainda mais o jogador do Fluminense. “Não o conheço pessoalmente. Passei a conhecê-lo depois daquela grande repercussão do vídeo em que ele beija uma menina no trânsito. Ele é lindo, tem sexy appel e um conjunto de qualidades que toda a mulher deseja num homem. Além disso, é divertido e do bem. Quando o vi sem camisa, meu Deus! Ele é muito atraente”, confessou.

No começo do ano, Fred apareceu no tal vídeo na internet, que virou sucesso, beijando uma motociclista no meio do trânsito de Belo Horizonte. Semanas mais tarde, a moça, chamada Izabela, teria dito que iria processar o jogador por estar assustada com a repercussão do vídeo.

Geisy, que está trabalhando na "Escolinha do Gugu", da Rede Record, também está fazendo de tudo para ficar mais bonita. Recentemente, ela passou por quatro cirurgias plásticas: rinoplastia, lipoaspiração no abdômen, cirurgia íntima e correção de cicatriz nos seios.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário