quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lucimar arma emboscada para Wanda


Em "Salve Jorge", depois da família de Morena (Nanda Costa) receber a notícia que a garota "morreu" em Istambul, Lucimar (Dira Paes) terá a certeza de que Wanda (Totia Meirelles) está envolvida com a morte de sua filha e vai armar uma emboscada para pegar a traficante. Lucimar vai ainda sair "no tapa" com Wanda. As cenas devem ir ao ar no dia 4 de março.

A mãe de Morena começa a armar a emboscada, quando Sheila conta para ela tudo o que sabe sobre o tráfico de pessoas. A partir daí, as duas armam um plano. Sheila atrairá Wanda para o Morro do Alemão, dizendo que quer participar do teste para ser modelo na Turquia. Enquanto isso, Lucimar fará um telefonema anônimo para a Polícia Federal, que subirá até o morro para flagrar a traficante em um beco.

Wanda chegará no local munida de um canivete, e Lucimar a atacará de imediado. Elas começam a brigar até que a mãe de Morena dá uma gravata em Wanda.

A polícia chega e Lucimar grita, mas Wanda consegue sair do golpe dado pela empregada doméstica. "Pega aquela bandida! me solta! ela traficou minha filha!", grita a mãe de Morena. Mesmo assim, Wanda foge e, no caminho, rouba uma moto.

Ainda não será dessa vez que a vilã será desmascarada...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário