segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Pelo ar
Thiago Martins, Dudu Azevedo, Henri Castelli e Max Fercondini, que estão no elenco de "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Globo, passaram 12 dias na FAB (Força Aérea Brasileira) como parte do laboratório para o folhetim. Eles darão vida a pilotos de avião.

Dia da volta
Glenda Kozlowski, depois de trabalhar no carnaval e uma semana de folga, retornou neste domingo ao comando do “Esporte Espetacular” na Globo. A novidade é que ela encontrou Ivan Moré como novo companheiro na apresentação.

Comédia
A participação de Fafy Siqueira começa no capítulo 21 de “Sangue Bom”, da Globo, próxima das 7. Mada é descrita como “uma adolescente da terceira idade”. Será internada várias vezes pela filha, Giulia Gam, em clínicas psiquiátricas, mas sempre vai conseguir escapar.

Reencontro
Sandy participará do "Legendários" (Record) do dia 9. Será a primeira vez que a cantora irá ao programa comandado por Marcos Mion --os dois trabalharam juntos na série "Sandy & Junior" (Globo) em 1999. Sandy cantará músicas de seu novo álbum e sucessos de Michael Jackson.

Correria
Para a reestreia do "CQC" (Band) no dia 18, o elenco da atração já está fazendo várias reportagens. No quadro "Proteste Já", Oscar Filho vai falar sobre a situação do Hospital Regional Norte de Sobral, no Ceará, cuja fachada caiu um mês após a sua inauguração. Ivete Sangalo ganhou R$ 650 mil de cachê para a ocasião.

Em estudos
A direção da Rede TV! se reuniu nos últimos dias, discutiu o assunto, mas ainda não tem uma decisão fechada sobre o horário de exibição da reprise de “Betty a Feia”. Inicialmente fala-se em 6 da tarde. De qualquer forma já é uma estreia confirmada para 4 de março.

Merece destaque
Um fato que tem repercutido positivamente junto aos funcionários da Rede TV! e fora dela é que há exatos três meses não existem registros de atrasos nos salários. Está tudo sendo pago rigorosamente em dia, inclusive para aqueles que trabalham como empresa.

171
A ação dos contraventores agora chega ao Celso Portiolli e ao SBT. Mensagens são enviadas para celulares, sempre tentando capturar algum mal-avisado, dizendo que ele foi sorteado e, além de uma casa, ganhou mais 90 mil reais. Dão o telefone: (88) 8119-1411. Será que não é possível enfiar esse pessoal na cadeia?

Pipoca
A audiência, claro, não será nenhuma coisa do outro mundo. Irá, com toda certeza, se enquadrar nos padrões de sempre, mas o “Oscar” deste ano, relativo aos trabalhos de 2012, está chamando uma atenção muito maior que as edições anteriores, especialmente as recentes. A qualidade dos trabalhos em jogo indiscutivelmente é bem superior.

Os mais, mais
O Philos, serviço da Globosat que disponibiliza um acervo de mais de 300 documentários e espetáculos, divulgou a lista dos mais assistidos pelos assinantes desde seu lançamento, em setembro de 2012. “Os Impressionistas” e “Vincent - The Full Story” - documentários sobre o movimento artístico surgido na França e do pintor Van Gogh; a premiada série “Jazz”, de Ken Burns; concerto do pianista chinês Lang Lang em Berlim - “Live in Berlin”; o ballet “Romeu e Julieta” e o documentário “François Truffaut”, sobre o premiado diretor de cinema francês.

Plateia
Uma das novidades da nova temporada do programa "Saia Justa" (GNT), que estreia no dia 6, será a presença de plateia. No entanto, ela só estará presente em ocasiões especiais.

Morre mãe de Gilberto Gil
Morreu, na manhã de ontem, a mãe do cantor Gilberto Gil, Claudina Passos Gil Moreira, a Dona Coló, aos 99 anos. Ela foi hospitalizada em Salvador há cerca de 20 dias com pneumonia. Segundo a família, Claudina teve falência múltipla dos órgãos. Gil, que estava no Rio, viajaria para Salvador para se despedir da mãe.

Projeto
Depois de correr atrás de verba, no ano passado, para conseguir montar sua nova peça, a atriz Luana Piovani vai poder se dedicar ao teatro novamente. Ela estará no espetáculo infantil "Mania de Explicação". A produção deve começar após o final de "Guerra dos Sexos", em que Luana vive Vânia.

De boa
Sthefany Brito, que já foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, não planeja oficializar a união com o estudante Igor Raschkovsky, seu namorado, tão cedo. Os dois estão juntos há cerca de dois anos e, segundo a atriz, casar não está nos planos por enquanto.

Mais magra
Carol Macedo, conhecida por ter interpretado a funkeira Solange na novela "Fina Estampa", perdeu 9 kg para seu novo trabalho. Ela está no elenco do filme "Soroche". Carol também alongou os cabelos.

Comprometido?
Dudu Azevedo prefere fazer mistério quando questionado sobre sua vida amorosa. O ator apenas confirma que seu coração está ocupado por um novo amor, só não revela o nome da felizarda.

Turnê
Justin Timberlake e Jay-Z farão turnê juntos a partir de julho. O novo disco do ex-N'Sync, "The 20/20 Experience", será divulgado em março e traz "Suit & Tie", uma parceria com o rapper.

Russo
Gérard Depardieu, que em janeiro obteve a nacionalidade russa, registrou-se ontem como residente do país. "Estou muito contente", disse o ator francês à agências internacionais.

Grávidos?
Kim Kardashian e Kanye West estariam esperando uma menina, segundo a revista "US Weekly". "Eles estão nas nuvens", disse uma fonte à publicação. Kim deve dar à luz em julho.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário