segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Antônia Morais não se importa com o que diz a imprensa


Antonia Morais falou no programa "Domingão do Faustão" que está aprendendo muito com seu primeiro papel na novela "Guerra dos Sexos" e contou que é muito ansiosa e se sente nervosa com as comparações com a mãe, a atriz Glória Pires.

"Eu fico muito ansiosa com tudo, a minha mãe também, então eu prefiro arriscar primeiro e depois eu vejo o que acontece", respondeu a atriz ao ser questionada por Faustão o porquê não contou para a mãe que iria entrar em "Guerra dos Sexos".

A atriz Irene Ravache falou que Antonia seguiu seus conselhos de atuação: "Em momento nenhum vi Glória Pires quando contraceno com a Antonia. Ela é muito focada". Irene ainda contou que a atriz tem um "senso de humor delicioso".

Cléo Pires, irmã da atriz, contou que Antonia é muito teatral e sempre teve interesse em atuar: "A vontade da Antonia é mostrar para ela mesma que é capaz, ela tem um questionamento existencial sempre, se está fazendo o seu melhor. Eu confio muito nela e muito nesse caminho que está sendo traçado".

A atriz ainda contou que está aprendendo a lidar com a fama e as comparações: "Acho que a gente tem que fazer o que sente. Eu não leio o que escrevem sobre mim, mas eu me sinto bem com o que eu faço", afirmou.

A mãe da atriz, Glória Pires, revelou que a família se apoia quando alguém tem um novo projeto. Ela também contou que conversa muito com a filha: "Às vezes tenho medo que ela deixe atropelar pela correria de um dia de estúdio, uma quantidade enorme de cenas e não é o melhor dos mundos, trabalhar com emoção. Sempre alerto ela para que ela se dê um momento de sossego", finalizou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário