quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Wanda sequestra Aisha e Berna compra arma


Mesmo antes de viajar para a Turquia, Wanda (Totia Meirelles) começou a chantagear Berna (Zezé Polessa) novamente. E a primeira coisa que a vilã fará ao voltar ao país é justamente ligar para a esposa de Mustafa (Antonio Calloni). Só que desta vez, ela não vai ceder tão facilmente e levará um baita susto.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 8 de março, Wanda vai sequestrar Aisha (Dani Moreno) logo após perceber que Berna está irredutível e não pretende mais pagar por seu silêncio.

Mas tudo não vai passar de um susto. Os capangas de Russo (Adriano Garib) irão dar voltas com a moça pela cidade e, posteriormente, soltá-la. Berna de cara vai perceber que o crime foi encomendado por Wanda e a procura, cheia de ameaças: “Chega perto da Aisha de novo que eu... que eu... não me faça perder a cabeça, Adalgisa... você não sabe o que eu sou capaz de fazer!”

Debochada, Wanda não se amedronta. Berna, por sua vez, sai de lá e compra uma arma.

Berna, Morena (Nanda Costa), Lucimar (Dira Paes), Lívia (Claudia Raia)... a lista de inimigos está só aumentando, Wanda que se cuide porque a gente já sabe onde isso vai dar, não é mesmo?

Em tempo: Logo depois que o cerco fechar para a quadrilha de tráfico humano, ‘Salve Jorge’ terá outra passagem de tempo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário