segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Débora Nascimento rouba a cena em festa de "Flor do Caribe"


A festa da próxima novela das seis, "Flor do Caribe", ocorreu na noite de sábado no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo. Claro que a pessoa mais esperada era Grazi Massafera, mas quem chamou a atenção mesmo foi Débora Nascimento. Enquanto a mocinha da trama exibia uma silhueta bem magra, a namorada de José Loreto encantava os homens com um vestido longo (vinho) que evidenciava suas formas generosas. Alta, ela abalava os marmanjos por onde passava: "Que mulherão!!! Essa Débora está demais. A Grazi está magra demais. Dá para ver ossos". Que dureza...

Houve um pequeno e rápido acidente. Alguém deixou cair uma vela na mesa em que Max Fercondini. O fogo se espalhou por parte da toalha, mas logo foi controlado. Henri Castelli estava como sempre: parecia habitar outro mundo, mas mostrou uma certa boa vontade. Só se irritava quando lhe perguntavam como era ser protagonista. "Não existe essa história de protagonista. Uma novela é feita em conjunto. Do contrário, a trama se chamaria 'Henri' alguma coisa". Sei...

Quem conversava com todo o mundo de uma forma amigável era Thiago Martins. Sempre simpático, o ator disse que está muito orgulhoso de Paloma Bernardi, sua namorada, que não foi ao evento "A Rosângela ( de 'Salve Jorge') é uma personagem diferente de tudo que ela já fez. Paloma está muito bem". O papo enveredou para a música e, de repente, alguém perguntou: "Você acha que a Paloma canta bem?". Para quem não sabe, ela foi tirada de um musical porque sua performance não agradou. Resposta do ator, que também é cantor: "Mais ou menos". A pessoa insistiu: "Dá para fazer um dueto?". Thiago: "Não, só em casa. No banheiro!". Sinceridade é tudo, né?

Sthefany Britto chegou escoltada por suaassessora de imprensa, que a impedia de falar de vida pessoal. Falar do jogador Pato, seu ex-marido, que agora está no Corinthians, então, nem pensar!

O autor da trama, Walther Negrão, não queria falar muito sobre seu mais novo trabalho. Estava preocupado em conversar com os amigos e curtir a festa, claro. Nomes como Jair Rodrigues, Zizi Possi, Aguinaldo Rayol, Lolila Rodrigues (que não estará na novela) desfilavam tranquilos e animados pelo evento.

Maria Gadu cantou na festa e atraiu, claro, muitos holofotes. Mas quem chamou mesmo a atenção foi a cantora Gaby Moreno, da Guatemala. Com uma voz linda e potente, a moça encantou os presentes ao cantar blues. Tânia Mara e Rafael Almeida, mulher e cunhado de Jayme Monjardim, diretor da novela, também se apresentaram... Algumas pessoas acharam que as apresentações seriam mais animadas. Afinal, a novela fala de Caribe e coisa tal, porém foi tudo muito, digamos, parado (tirando a Gaby).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário