sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Rodrigo Lombardi se prepara para dirigir


Rodrigo Lombardi foi encontrado nessa terça-feira na festa do Comitê Olímpico Brasileiro no Lagoon, no Rio, e descobriu que ele vai ser um dos “padrinhos” escalados para atuar como uma ponte entre a torcida e os atletas durante os jogos de 2016. Perguntamos se as Olimpíadas serão melhores do que foi a Copa. “A Copa foi incrível. As pessoas param para torcer, e isso gera união do povo, mas isso também abafa outras coisas. Já dizia Nietzsche: ‘Enquanto houver esperança, não haverá solução’”.

Pra quem não sabe, ele foi atleta. “Eu jogava vôlei e competi até a categoria juvenil. Hoje meu joelho não permite mais… Fui para o golfe. Todo mundo fala que é esporte de gordo e velho, mas vai jogar pra você ver se não precisa de preparo [risos]! Como eu mantenho a forma eu não sei… Odeio malhar. E às vezes a coluna trava, o ciático pega”, exagera o ator.

Novidades na carreira? “Vou dirigir, mas não posso revelar mais nada!”. A gente tentou adivinhar, dizendo que só poderia ser no teatro. “Não é”, respondeu, com cara de misterioso, se divertindo com a nossa curiosidade. “Vai ser muito legal. Estou bastante empolgado. Assim que fechar a parte de patrocínio, eu conto”. Tá combinado! E na Globo? “Vou voltar a fazer dramaturgia. Começo a gravar no final de fevereiro, mas a obra nem tem nome ainda, então preciso esperar para falar também”.

E essa barba, Rodrigo? Não sai mais? “Isso é pura preguiça. E dá um descanso pra pele, que fica tão exposta à luz de estúdio. Eu gosto de barba. Claro que em ‘Meu Pedacinho de Chão’ estava bastante além, um xaxim. Quando cresce muito, meu filho pede para diminuir um pouquinho”.

Fonte: Glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário