quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Guilherme Leme diz que público o quer na TV


Famoso por fazer várias novelas de sucesso como "Vamp", "Que Rei Sou Eu?" e "Bebê a Bordo", o ator Guilherme Leme falou sobre o seu afastamento da televisão, onde seu último papel foi nem "Insensato Coração", de 2011.

Em entrevista para o jornal O Globo, Guilherme afirma que o público cobra uma volta sua à TV, mas ele disse que, neste momento, está focado no teatro: "Minha vida seguiu muito para o teatro. Não é uma questão de opção, mas de oportunidade. Não alimentei a relação com a TV, da mesma forma que ela não alimentou a relação comigo. Adoraria fazer novamente, se tivesse um produto bacana, mas não depende só de mim. Depende do desejo de me terem lá dentro. Não estou andando mais naquele universo. Às vezes você nem é lembrado. Quando se faz teatro, acham que não há mais interesse na TV".

Guilherme passou por um drama no ano passado: ele sofreu um câncer de garganta, mas conseguiu se curar: "Eu tive uma segunda chance. Estou maravilhoso, graças a Deus. Meu câncer foi muito leve e os médicos me deram certeza absoluta de que, se eu fizesse o tratamento correto, me curaria totalmente. Tenho uma certeza, uma intuição muito forte de que não há mais nada no meu corpo. Eu sei disso e os médicos também, pois os exames comprovam. Não vou ficar com medo, até porque posso morrer de qualquer outra coisa. Me sinto totalmente bem e curado".

Guilherme Leme está prestes a estrear a peça "Uma relação pornográfica", onde é diretor, em que contracena com Ana Beatriz Nogueira, no Rio de Janeiro. A data ainda não foi divulgada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário