sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Warner pode fechar com a Globo


Considerada uma das maiores produtoras de cinema e séries do mundo, a Warner, que até o fim de 2013 era parceira exclusiva do SBT, pode fechar contrato com a Globo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a negociação entre a empresa norte-americana e o canal carioca já está ocorrendo embora ambas as partes estejam procurando manter a discrição.

A Globo, mesmo ciente de que dedica cada vez menos espaço aos enlatados, também acredita que não pode desprezá-los por completo e que tal oportunidade mereça uma maior atenção por parte de sua cúpula.

A demanda por filmes e séries têm caído gradativamente a medida que produções nacionais ganham espaço, mas em determinados horários tais produtos são bem aceitos.

Em tempo: A parceria entre o SBT e a Warner vigorou durante aproximadamente 15 anos. Com a decisão da emissora em não renovar o vínculo no fim do ano passado, a produtora passou a ter a liberdade de negociar com qualquer outro canal.

De imediato, o quadro pouco se alterou. A Record, ainda no processo de reestruturação, não se animou - até porque já tem um contrato com a Universal Studios. Band e RedeTV! também não demonstraram empolgação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário