segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Claudio Marzo não pensa em voltar à TV


Considerado um dos grandes atores da história da televisão, tendo trabalhado em novelas como "Pantanal", "A Indomada", "Fera Ferida" e "Irmãos Coragem", o ator Claudio Marzo, atualmente com 73 anos, não deve voltar à TV.

Fora das novelas desde 2008, quando fez "Desejo Proibido" na Globo, Claudio tem sofrido com a sua frágil saúde, e por isso não pensa em trabalhar novamente. Segundo o jornal O Globo, seus problemas lhe causaram tanto mal, que ele teve que recusar um convite para gravar um depoimento para a versão masculina do programa "Damas da TV", que deve começar a ir ao ar no próximo ano pelo canal Viva.

Sua mulher, Neia, de 74 anos, afirmou que ele não fala em voltar agora: "Ele não fala nisso, está recolhido em casa, precisa se cuidar primeiro".

Claudio, que há um ano foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia e quase faleceu, lamentou ter que recusar o convite para participar do programa do viva, segundo Neia: "Ele ficou chateado, mas é coisas da vida, infelizmente".

Já o responsável pelo programa, Hermes Frederico, professor da PUC-Rio e diretor acadêmico da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), também lamenta o fato. "Lamento, porque Claudio é parte importante da história da televisão. Mas sua mulher me disse que ele não tinha condições de gravar", finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário