segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Grazi será a nova apresentadora do “Vídeo Show”


Com a audiência abaixo do esperado, a Globo decidiu mexer, mais uma vez, no formato do “Vídeo Show”. Dessa forma, Grazi Massafera, 32, será a nova apresentadora do programa vespertino, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.

A atriz, que viajou para a Europa há alguns dias, deve assumir a atração ainda neste ano. O convite veio do diretor de núcleo, Ricardo Waddington, 53, Com a chegada de Grazi, Zeca Camargo, 51, vai ganhar novos espaços no formato.

A escolha da Globo pela artista aconteceu por causa dos  resultados positivos que ela alcança à frente do “Superbonita”, do GNT. No ano passado, a mulher de Cauã Reymond, 34, tornou-se a apresentadora do programa, que aumentou os índices de audiência e ganhou mais anunciantes, conforme destaca a mesma colunista.

Vale lembrar que o “Vídeo Show” foi reformulado em novembro de 2013, mas nunca marcou os resultados esperados pela Globo. Zeca foi considerado um dos principais culpados pelo fracasso do programa. Para tentar reverter a situação, Otaviano Costa, 41, passou a apresentar alguns quadros.

Mesmo com outras mudanças, a emissora carioca continua sendo ultrapassada pelas principais concorrentes no horário.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário