quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Natália Guimarães renova com a Record


Contratada da Record desde 2007, pouco após ter sido a segunda colocada no concurso de Miss Universo e quando ainda era Miss Brasil, Natália Guimarães renovou seu vínculo com o canal.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Natália agora é exclusiva da emissora do Bispo Edir Macedo por mais um ano. Na emissora, atualmente, ela faz quadros de beleza para o "Hoje em Dia".

Além disso, a moça de 29 anos é atriz. Na própria Record, ela atuou na novela "Os Mutantes" com a Mulher Aranha, em "Bela, a Feia", como a publicitária Mariana Cunha, e também gravou um episódio do seriado "A Lei e o Crime".

Natália Também apresentou o "Hoje em Dia Minas", na Record Minas, e participou do reality "Amazônia", comandado por Victor Fasano em 2012. Recentemente, a beldade tem sido mais notícia por conta de sua vida pessoal: ela se tornou mãe das gêmeas Maya Guimarães Scornavacca e Kiara Guimarães Scornavacca, frutos do relacionamento que tem desde 2008 com o cantor da banda KLB, Leandro.

Natália está em licença-maternidade no momento, e deve voltar até o fim deste ano em suas funções de consultora de beleza na Record.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário