quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gloria Perez fala sobre "Dupla Identidade"


Com estreia marcada para a próxima sexta (19), a autora Gloria Perez falou sobre a série "Dupla Identidade", que será protagonizada por Bruno Gagliasso e Luana Piovani.

Em entrevista para o jornal O Dia, Gloria contou de onde surgiu a ideia de falar sobre um psicopata com dupla personalidade: "Nasceu da observação de que faltava esse gênero na nossa TV: o suspense psicológico, que é tão popular no cinema, na literatura policial e nas séries internacionais. Achei que estava na hora de trazer para a telinha as personagens tradicionais do gênero e que, de certa forma, permanecem desconhecidas do público da TV aberta: o serial killer e o caçador de mentes".

A roteirista elogiou o seu protagonista, dizendo que Bruno é um grande ator: "O Bruno é um ator que apaixona qualquer autor. É visceral, veste a pele da personagem que se propõe a fazer, mergulha sem medo nas emoções e nas visões de mundo que não são as suas. Talento puro!".

Sobre seu último trabalho na TV, a novela "Salve Jorge", Gloria disse que a trama foi ousada e inovadora: "Foi uma novela ousada e inovadora. Ousou trazendo como cenário central uma favela real, que foi o Complexo do Alemão, e não qualquer favela. Retratamos um momento de paz e esperança que, infelizmente, não se concretizou. Ousou apresentando uma protagonista favelada e prostituída, e trouxe a conhecimento público um crime que cresce e se expande a cada dia: o tráfico internacional de pessoas".

"Dupla Identidade" estreia logo após o "Globo Repórter", às 23h30, na Globo. A série terá 13 episódios, com direção de Mauro Mendonça Filho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário