sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Cauã é escalado para série no lugar de Moura


Escalado para o seriado "Dois Irmãos" desde o início do ano, onde tinha tudo acertado com a direção, o ator Wagner Moura desistiu da Globo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Wagner pediu para sair da série, por conta de outra produção em que está totalmente envolvido: a trama que contará a vida do narcotraficante Pablo Escobar, que está sendo dirigida por José Padilha, com quem trabalhou nos filmes "Tropa de Elite" e "Tropa de Elite 2".

Mesmo pega de surpresa, o canal carioca já definiu quem fará "Dois Irmãos" em seu papel principal: Cauã Reymond terá que ser os gêmeos na adaptação do romance de Milton Hatoum.

Será a terceira minissérie que usa o ator como estrela. A primeira foi "Amores Roubados", no início do ano, onde dividiu as atenções com Isis Valverde, e "O Caçador", exibida nas noites de sexta entre abril e julho, e que teve 13 episódios.

No elenco de "Dois Irmãos", estão confirmados também Juliana Paes, Antônio Fagundes e Eliane Giardini.

A previsão é que a microssérie estreie em abril, logo após o "Big Brother Brasil 15". A trama terá direção de Luiz Fernando Carvalho, de "Meu Pedacinho de Chão" e "Renascer".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário