sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Globo adquire nova animação


Sem uma atração diária totalmente dedicada às crianças desde 2012, quando a "TV Globinho" deixou a grade de segunda a sexta dando espaço para o "Encontro com Fátima Bernardes", a Globo continua adquirindo novas animações.

A intenção da emissora carioca é não deixar a faixa das manhãs de sábado, única dedicada ao núcleo infantil, sem novidades, promovendo uma rotatividade maior de desenhos.

Para isso, o canal adquiriu junto à sua parceira Disney mais uma animação, desta vez pertencente à Marvel Comics, cuja marca é representada no Brasil pela famosa produtora.

A animação comprada é "Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H", já exibida por aqui pelo canal de TV por assinatura Disney XD. A série apresenta uma visão diferente do Gigante Esmeralda. Agora o Hulk não está mais sozinho, esmagando os inimigos ao lado de Hulk Vermelho, Mulher-Hulk, Bomba-A e Skaar.

O desenho estreou nos Estados Unidos com grande sucesso, em agosto de 2013 e conta com 26 episódios em sua primeira temporada. Uma segunda leva já foi confirmada e está sendo produzida, com previsão de estreia para janeiro de 2015.

Atualmente, a "TV Globinho" marca médias de 6 pontos de audiência na Grande São Paulo, brigando pela liderança com a Record, que exibe o "Fala Brasil Especial" e o "Esporte Fantástico", e com o SBT, que tem o tradicional "Sábado Animado".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário