sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Globo acerta transferência de Faustão para SP


Confirmando rumores que já vêm circulando há alguns meses, a Globo irá, de fato, transferir o "Domingão do Faustão" para São Paulo de forma definitiva. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Durante muitos anos, a atração se dividia em uma ponte aérea entre São Paulo e Rio. Agora, por questões de custos, tudo será centralizado na capital paulista.

A data limite para a mudança ocorrer de forma plena está marcada para o mês de novembro. A partir de lá, todas as edições serão feitas da cidade.

Como parte dos procedimentos de mudança, a Globo também está trabalhando para manter toda a equipe do "Domingão do Faustão".

A ideia é que os profissionais que morem no Rio gradativamente acertem mudança para São Paulo. Inicialmente, eles lidarão com a ponte aérea. No entanto, dentro de dois anos, é esperado que todos estejam na capital paulista de forma fixa.

Vale lembrar que edições especiais do "Domingão", como o "Melhores do Ano" e outras que envolvam um grande número de artistas, continuarão sendo feitas do Rio de Janeiro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário