quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Atores são confirmados em “Favela Chique”


A Globo segue montando o elenco de “Favela Chique”, a próxima novela de João Emanuel Carneiro, 44. Desta vez, Carolina Dieckmann, 36, foi confirmada na história, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”.

A atriz, que esteve em “Joia Rara” (2013), deve ter bastante espaço na trama, exatamente como deve acontecer com Susana Vieira, 72, reservada para a produção do horário das 21 horas. A estreia está prevista para ocorrer no segundo semestre de 2015, substituindo “Babilônia”, a sucessora de “Império”.

Além disso, Amora Mautner, 39, diretora-geral de “Favela Chique”, já escolheu os colegas Paulo Silvestrini, Marcelo Travesso e Joana Jabace para trabalhar atrás das câmeras da novela.

Cauã e Antonelli  - Mesmo faltando um ano para estrear, Cauã Reymond, 34, e Giovanna Antonelli, 38, estão confirmados no elenco de "Favela Chique", a próxima novela de João Emanuel Carneiro, 44, na Globo. A informação é da colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Cauã fez um papel de destaque em "Avenida Brasil" (2012), um dos principais sucessos de Carneiro na emissora carioca.

“Favela Chique” deve ter outros grandes artistas em seu elenco, como Débora Falabella, 35, Marcello Novaes, 52, Marcos Caruso, 62, Dira Paes, 45, e Mateus Solano, 33.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário