sexta-feira, 6 de março de 2015

A audiência e as gafes do Gugu


Mas o que está acontecendo com a produção do programa do Gugu? Playback errado para Wanessa, gato atacando a dona ao vivo… É uma pagação de mico geral reproduzida alegremente em vídeos por internautas. Ok, ajuda a manter o programa em evidência (“falem mal, mas falem de mim”…). Porém, não precisava exagerar.

Depois de uma estreia retumbante em que chegou a atropelar a Globo, Gugu viu a realidade tomar seu rumo e foi brigar com alguém do seu tamanho – ou seja, Ratinho lá no SBT. Entre empates e 1 ou 2 pontos de diferença, até que Gugu tem se saído bem. No caso da disputa com a Globo, como era previsto, ontem o Corinthians na Libertadores e a despedida de Leo Moura no Flamengo passaram por cima da audiência de Gugu (houve um momento em que o Ibope de Record, SBT e Band somados eram menores do que o da Globo).

Sem uma Suzane von Richthofen para atrair o público, Gugu apostou no drama do comediante Shaolin. Não foi a mesma coisa. E, até onde consta, também não houve momentos de constrangimento como os de terça-feira. Falar em terça, vamos lá: não é preciso ser um gênio para saber que gatos não gostam de ambientes estranhos. Nem de barulho. Muito menos de multidão. Deu no que deu.

As mancadas ajudam a levantar a audiência? Não creio. E mesmo que ajudassem, não acho que Gugu queira que assistam seu programa por isso. Confere, produção?

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário