sexta-feira, 6 de março de 2015

Atrizes comentam o fim de “Tapas & Beijos”


Fernanda Torres, 49, falou sobre o fim da série “Tapas & Beijos”, da Globo, durante entrevista ao “Ego”. A atriz destacou o ritmo intenso de gravações. O trabalho da quinta temporada deve ser encerrado em julho.

“Foi uma maratona intensa. Eu vivia praticamente um regime escolar junto com os meus filhos. Todos os horários eram muito bem organizados por causa das gravações”, revela a intérprete de Fátima. Andréa Beltrão, 51, é a outra protagonista do humorístico, que foi exibido pela primeira vez em 2011.

A global já tem feito planos para o restante do ano, embora não tenha revelado todos à reportagem. “Depois de uma certa idade, a gente tem alguns projetos, mas se eu falar, eles não saem, né? Quero aproveitar o segundo semestre para seguir com ‘A Casa dos Budas Ditosos’, minha peça, que ainda não foi apresentada em alguns lugares do Brasil. Por enquanto, é isso”, afirma.

O fim de “Tapas & Beijos” já foi decidido pela Globo desde o ano passado. Isso porque o elenco já demonstrava a vontade de seguir em outros projetos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário