quinta-feira, 12 de março de 2015

Regina Duarte exalta papel em "Sete Vidas"


Prestes a estrear a novela "Sete Vidas", no horário das 18h da Globo, a atriz Regina Duarte está extremamente animada com o papel na trama de Lícia Manzo.

Em entrevista para o programa "Carona", da TV Integração, afiliada da Globo no interior de Minas Gerais, Regina disse que o papel de Esther é uma grande aquisição para a sua extensa carreira, por ser algo novo e diferente: "Pra mim é um aprendizado esse personagem. Fiz muita coisa nesses últimos 50 anos na televisão. Mas isso que está acontecendo agora é muito novo. Ele é um somatório de muitos ingredientes que nunca estiveram juntos antes. A Esther é uma aquisição extraordinária pra minha carreira".

Na novela, a atriz interpreta uma viúva lésbica que é mãe dos gêmeos Luís (Thiago Rodrigues) e Laila (Maria Eduarda de Carvalho), gerados via doador anônimo de sêmen. Esther viveu por muitos anos na Califórnia e recusa-se a se curvar ao preconceito e à convenção.

"Sete Vidas" estreou nesta segunda (9), a partir das 18h30, na Globo. A trama tem direção geral e de núcleo de Jayme Monjardim.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário