quinta-feira, 26 de março de 2015

Band demitirá funcionários para cortar gastos


Em crise e precisando cortar gastos o mais rápido possível, a Band deve demitir mais funcionários em suas filiais próprias em todo o Brasil.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, as dispensas focarão nas filiais do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba. Além disso, alguns poucos profissionais devem ser dispensados das filiais no interior de São Paulo, como Presidente Prudente e Campinas.

A ordem da cabeça de rede é ter o mínimo para funcionar e colocar atrações jornalísticas no ar, economizando onde for possível. A primeira praça a sofrer com isso, conforme informou o NaTelinha com exclusividade na semana passada, foi Porto Alegre. Foram demitidos cerca de 25 profissionais, entre jornalistas, produtores, editores e até motoristas. .

Dentre os desligados estava a jovem repórter Paloma Poeta, irmã da jornalista Patrícia Poeta, da Globo. Paloma era observada de perto pela cabeça da rede em São Paulo, mas a crise obrigou a este corte mais brusco.

Na capital paulista, o "Agora é Tarde", de Rafinha Bastos, já foi cancelado. Luiz Bacci deve ter seu contrato rescindido esta semana, e Ticiana Villas Boas também deverá ser demitida, assim que voltar de sua licença-maternidade.

Maldonado fica -  O nome da apresentadora Patrícia Maldonado, que tem contrato até o ano que vem com a emissora, surgiu como sendo uma das próximas vítimas da crise.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Band negou que a loira deixará o casting de apresentadores da casa: "O contrato dela continua válido e será cumprido até o final".

Já Patrícia usou seu Twitter para negar o afastamento: "Gente, não sei quem está espalhando que eu fui demitida da Band, mas isso não tem o menor fundamento. Continuo lá, cumprindo meu contrato!".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário