quinta-feira, 12 de março de 2015

Ex-mulher diz que Luciano é 'filha' de Francisco


Na internet, ela quebra o barraco e jura que o cantor, da dupla com Zezé, saía com homens

O que era para ser um dia feliz para Zezé Di Camargo e Luciano, que apresentaram ontem o enredo inspirado na dupla para o Carnaval de 2016 da Imperatriz, virou uma briga familiar. Cleo Loyola, primeira mulher de Luciano e mãe do filho mais velho do cantor, Wesley Camargo, afirmou no Facebook que o ex a traiu com vários homens quando eles eram casados.

"O Luciano não foi capaz de amar o próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora, quer tomar a minha neta", escreveu Cleo. Segundo ela, Luciano teria chantageado o filho e ameaçado tirar a guarda da neta dele, caso ele não pare de usar drogas.

Ao ver o post da mãe, Wesley saiu em defesa do pai. "Minha mãe fez uma postagem em meu nome cheia de calúnias. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio. Não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida. Para de fazer maldade para as pessoas", escreveu.

Logo depois da mensagem do filho, Cleo decidiu apagar o primeiro post e se desculpou com Luciano na rede social. "Chega de brigas. Vamos nos perdoar. Nossa neta não precisa crescer vendo isso. Errei pela primeira vez em 26 anos. Te peço perdão", escreveu. Procurada, a assessoria de Luciano afirmou que ele não falaria sobre o assunto.


Voltou atrás - Mais tarde, Cléo voltou às redes sociais para pedir perdão pelas acusações e falou que acha Luciano "muito homem".

Confira na íntegra o pedido de desculpas:

"Luciano, estão manipulando toda essa guerra. Não vamos deixar isso acontecer mais. Você sabe quem está por trás disso. Deus nunca te deixaria enganado. Vamos nos perdoar, nossa neta não precisa crescer vendo isso. Muitas coisas aí é a própria imprensa que está inventando, não vamos mais cair nisso, chega.

Me perdoe se achar que estou errada. Luciano, já passamos muitas situações difíceis com nosso filho Wesley, chega, está na hora de acabar essa briga, afinal esses anos todos só sofremos, perdão é o melhor caminho...Deus não está nessa invasão aí, não falei nada disso sobre você acho que é muito homem!!! Estão manipulando essa situação pra brigarmos, chega, somos filhos de Deus!! Perdão.

Não vou te chamar nem de Luciano, mas de Welson. Olha, chega de brigas, vamos nos perdoar, afinal somos filhos de um só Deus. Muita gente, principalmente os maldosos, estão querendo nos ver em uma confusão na mídia. Sim, errei pela primeira vez em 26 te peço perdão, é isso que Jesus me ensinou. Creio no Deus que eu sirvo!".

Fonte: Meia Hora/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário