Prestes a retornar à TV - atuou em "Lado a Lado, de 2012 - e ao no horário das 21h, na novela "Babilônia", a atriz Rogéria comentou sobre seu atual momento.
Em entrevista para o jornal O Globo, Rogéria disse que as pessoas sempre falam de homofobia, mas ultimamente só recebe o carinho e o respeito pelo seu trabalho: "Estou muito feliz com essa oportunidade. Todo mundo reclama de homofobia, mas tenho 71 anos e estou no horário nobre. Por onde passo, só recebo carinho e reconhecimento das pessoas".
Na novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Rogéria será Úrsula Andressa, uma estrela veterana do showbusiness que adotou esse nome por se achar parecida com a atriz Ursula Andress. Moradora do edifício Sereia do Leme, ela diz que o nome do prédio foi colocado em sua homenagem.
A primeira participação de Rogéria numa novela foi em "Tieta", de 1989. Ela também esteve em outras tramas, como "Desejos de Mulher", "Paraíso Tropical" e "Duas Caras", além de participar de programas como "Sai de Baixo" e "Toma Lá, Da Cá".
"Babilônia" estreia na próxima segunda (16), logo após o "Jornal Nacional", na Globo. A novela substituirá "Império" com a missão de manter os bons índices conquistados por sua antecessora.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário