quinta-feira, 12 de março de 2015

Boni não entende saída de Xuxa da Globo


Um dos mais importantes diretores da história da TV brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou sobre a ida de Xuxa Meneghel para a Record.

Em conversa com o jornal O Dia, o ex-todo poderoso da Globo disse que não entendeu o motivo da saída da apresentadora, a quem classificou como um "patrimônio".

"Xuxa é um patrimônio da Globo. E, independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios. Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo. E muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz. Deve ter sido movida por um projeto muito atraente", disse ele.

Boni comentou ainda que torcerá pelo sucesso de Xuxa agora na Record: "De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo para que vença mais esse imenso desafio".

Em coletiva na última quinta-feira (05), a "Rainha dos Baixinhos" comentou que se sentia presa e agora poderá fazer tudo o que quiser.

Com certo tom de desabafo, ela disse que na Globo não podia cantar, não podia fazer quadros de assistencialismo e que agora poderá fazer tudo, sem precisar pedir permissão.

Ainda não há formatos definidos e nem datas de estreia, mas comenta-se que Xuxa deverá ter dois programas na Record, sendo um diário e outro semanal, nas noites de quarta-feira.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário