quinta-feira, 26 de março de 2015

Miguel Falabella não está feliz na Globo


Miguel Falabella, 58, não está satisfeito com os rumos de sua carreira da TV Globo. Segundo a colunista Fabí­ola Reipert, o ator e diretor não ficou nada feliz com o fato da estreia da nova temporada de ‘Pé na Cova’, que tem boa audiência, ter sido adiada.

Para piorar a situação, Miguel teria ficado incomodado com a ideia de voltar ao ‘Ví­deo Show’, programa que passa por sua pior fase e não consegue aumentar a audiência nem com a constante troca de apresentadores. Falabella estaria com medo de se queimar.

Para manter as aparências, Miguel Falabella não fez reclamações em público e elogiou o ‘Ví­deo Show’. “Hoje gravo Ví­deo Show. Apresentei o programa durante 15 anos e ter sido convidado para encerrá-lo, dividindo com vocês coisas que eu ouvi por aí, é uma alegria. Afinal quantos de nés têm a oportunidade de uma outra vez? Outra vez são duas palavras mágicas , já dizia Maria Lúcia, uma das irmãs, em A Partilha. Todos foram atenciosos e queridos e, por um momento, eu me visito no passado. Obrigado, Boninho, pelo convite”, escreveu ele no Facebook.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário