sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ivete Sangalo e Luan Santana estarão no "Altas Horas"


Na tarde desta quinta-feira (5), os cantores Luan Santana e Ivete Sangalo participaram da gravação do programa "Altas Horas", da Globo, que vai ao ar no sábado, dia 14. Ambos já haviam feito dueto antes, na gravação do DVD de Luan, no Rio de Janeiro, no final de 2010 e repetiram a dose no palco da atração cantando a música "Química Perfeita".

Além de interagir com a plateia, cantar juntos e também sozinhos, os cantores responderam as diversas perguntas do público e da imprensa que acompanhou a gravação. Ivete Sangalo também fez dueto com Dominguinhos e cantou com o sanfonista os sucessos "Gostoso demais", "Eu só Quero um Xodó" e "Pedras que Cantam". Na última, já no intervalo, Ivete puxou o coro e alegou a Serginho Groisman, apresentador da atração, que estava fazendo aquilo "para poder gastar" Dominguinhos um pouco mais. "Já que ele está aqui vamos gastar ele né, Serginho? Foi um presente incrível poder me apresentar com esse mestre aqui", disse a baiana ao final da apresentação.

Já Luan Santana cantou ao lado da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, amigos e parceiros do jovem. No palco, interpretaram juntos a música "Adrenalina" e também falaram de como se conheceram. A dupla deu uma palinha dos seus sucessos "Madri" e "Paga pau". Na plateia, as fãs de Luan Santana estavam "empolgadíssimas", e uma chegou até a jogar o sutiã para o cantor enquanto ele cantava. Após a apresentação, a garota foi até o palco e depois de dizer que era "super fã", revelou ser uma pegadinha armada pela produção do programa. Uma outra fã teve a possibilidade se aproximar de Luan e quando o cantor lhe deu uma abraço, ela aproveitou a oportunidade e beijou a boca do rapaz.

"Sou exibicionista"

Durante toda a gravação, a baiana Ivete Sangalo, sempre muito simpática, interagiu, brincou, cantou e dançou. Questionada se estaria já se preparando para ser mãe novamente, a cantora revelou que esse é "sim um dos planos, mas nada está programado para agora" e também ressaltou, que "quem manda é Deus e vai acontecer quando ele quiser."

Sobre a carreira, Ivete que ainda trabalha com as músicas do DVD gravado no "Madison Square", em Nova York, disse que não planejou como será seu próximo trabalho, mas que as ideias vão surgindo e ela fará da forma que o público mais gostar, no momento em que tiver que ser.

A cantora baiana disse também que é exibicionista" e sobre a possibilidade de ter um programa de TV, ela disse que gosta da ideia. "Tudo o que é meio exibicionista eu gosto. Tudo o que tem câmera. Eu não consigo ficar parada. Tem artista que é assim", conta a cantora, que já apresentou o "Estação Globo", entre 2005 e 2008, e também assumiu o extinto "Planeta Xuxa", quando a loira saiu em licença-maternidade em 1998. "Mesmo participando de programas, você tem que fazer acontecer, rir, dar risadas, interagir com o público. Não penso necessariamente em algo só meu, apesar de gostar da ideia", disse a cantora baiana, sobre a relação que tem com a TV e as participações que faz nas atrações.

Respondendo a uma pergunta da plateia, Ivete revelou que gostaria muito de fazer uma parceria com o cantor norte-americano, Steve Wonder, e que ele é seu ídolo. Mas, que ao mesmo tempo tem "um pouco de receio, por medo de perder o encanto". "Sabe aquela coisa... ele tá lá cantando e isso é algo que eu sonho, mas ao mesmo tempo penso que seja melhor não rolar para não quebrar o encanto. Tenho medo que isso aconteça, sou muito crítica com as coisas que faço", revelou a cantora.

Ivete também fez questão de ressaltar o talento de Luan Santana. "Ele tem muito talento, é um bom garoto e tem uma perspectiva incrível da sua carreira", disse a baiana sobre o jovem cantor.

"Faço quase 20 shows por mês"

Luan Santana está no auge da carreira, faz cerca de 20 apresentações por mês e mesmo assim ainda consegue  manter o jeito de menino. Aos 19 anos ele revela não poder ter uma vida calma como os garotos de sua idade, mas que tenta fazer ficar o mais próximo do normal. "Não dá para ter uma vida tão normal. Faço quase 20 shows por mês, mas eu procuro ir toda semana para casa, acho isso muito importante na vida do artista. Estar com a família e com os amigos. Também, quando tenho um tempo maior de folga, gosto de ir pescar ou fazer churrasco para o pessoal", revela o cantor.

Durante a gravação, mesmo diante de todo histerismo das garotas, ele se manteve tranquilo. Até quando questionado pelo apresentador Serginho Groisman sobre a polêmica a cerca de sua interpretação do Hino Nacional, na largada da Fórmula Indy, em São Paulo, ele se manteve calmo e disse que foi sua "interpretação" e que não viu nada de diferente em seu desempenho. "Não vi nada de anormal ali, fiz a interpretação do Hino Nacional e na minha perspectiva foi legal", disse, sem estender muito o assunto.

O cantor falou também sobre a carreira internacional. "Penso sim em ter uma carreira internacional, mas ainda quero fortalecer mais meu trabalho por aqui. Penso em quais músicas vou escolher para interpretar em espanhol", revelou Luan. Na sequência, o jovem contou que uma de suas pretensões é fazer uma parceria musical com Roberto Carlos. "Nossa um sonho seria fazer uma parceria com o Roberto Carlos", revelou tímido, e ouviu de Ivete Sangalo, que com certeza, o "rei já está ciente do talento do jovem" e que a parceria pode sim acontecer.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário