sábado, 28 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Reality
O novo reality show da Cuatro Cabezas, produtora do "CQC", vai acompanhar o dia a dia de milionárias. Espécie de "Real Housewives" (donas de casa reais), formato que sucesso nos Estados Unidos, a produção está em negociações avançadas com a Band. O elenco ainda não foi fechado, já que a segurança de quem expõe a fortuna é uma das preocupações.  

Morre a mãe deThalía
Morreu nesta sexta-feira (27) a mãe da cantora mexicana Thalía, Yolanda Miranda, vítima de um infarto repentino. É aguardada a chegada de Thalía, que mora nos Estados Unidos em companhia do seu marido Tommy Mottola e de um médico. A mexicana está grávida de seu segundo filho e dever dar à luz nos próximos dias.

Confirmado
Ator de novelas e irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso está confirmado no elenco de "A Fazenda 4", que tem estreia marcada para julho na Record. Thiago já esteve cotado para participar de outras temporadas, porém, por diversos motivos, acabava ficando de fora.

"O Astro"
Rosamaria Murtinho e Regina Duarte também estarão na minissérie "O Astro". No remake da história de Janete Clair, Regina viverá Clô, mulher do poderoso Salomão Hayalla (Daniel Filho). Já Rosamaria será Magda, tia de Clô que será usada como trunfo nas barganhas ilícitas do grupo Hayalla e nas investigações da morte de Salomão.

Namoro
O namoro de Fernanda Paes Leme (foto) com o lutador Gregor Grace parece que está ficando sério. O rapaz, que mora nos EUA, já está com as malas prontas para o Brasil. Virá para a festa de aniversário da amada, que ocorrerá na próxima sexta no Rio. Alguns jogadores estão sendo esperados na "festinha".

Brincadeira
Durante uma gravação do seriado "Os Caras de Pau" (Globo), Thiago Lacerda (foto), que participará de um episódio da produção, disse: "Se fosse invisível, eu pegava a Luana Piovani". Calma, o ator estava apenas brincando. "Antes de mais nada, eu quero pedir desculpas à minha mulher [a atriz Vanessa Lóes] pela brincadeira". Ah, bom... O galã vai aparecer no capítulo que vai ao ar no Dia dos Namorados.

Churrasco
Marcelo Falcão, do Rappa, comemora 38 anos amanhã em sua casa com um churrasco. Isabeli Fontana, que teria reatado o namoro com o músico, é esperada. Hoje a top desfila pelo Monange Dream Fashion Tour em Brasília.

Tudo em paz
Seu Jorge, que raramente aparece em eventos, ainda mais com sua mulher, esteve no lançamento do livro de Washington Olivetto, no shopping Higienópolis, com a amada. Vale lembrar que recentemente o cantor foi visto com uma atriz no Rio.

Agora sim?
Luana Piovanni se derreteu no Twitter pelo namorado, o surfista Pedro Scooby: "Agora não tem jeito. É ele sim. Lindo, doce, apaixonado, surfista, tatuado, tarado, divertido e faz tudo por mim. Amor, meu menino Pedro", escreveu.

Ingmar Bergman foi trocado na maternidade
O cineasta sueco Ingmar Bergman não era filho biológico de sua mãe, Karin Bergman. Ele foi trocado ao nascer por outro bebê, afirma um livro publicado recentemente por Veronica Ralston, sobrinha do famoso diretor. No livro, a autora sustenta que a verdadeira mãe do cineasta, morto em 2007, deve ser Hedvig Sjöberg, com quem Erik Bergman, pai de Ingmar, teve uma longa relação extraconjugal.

Balanço
Fechados os números do Inter-Meios. No primeiro trimestre houve um crescimento de 4,77% no total movimentado pelos veículos de comunicação em relação ao mesmo período do ano passado. Algo em torno de R$ 5,7 bilhões.

Ponta de lança
O “Chaves”, em dois horários na programação do SBT, segundo levantamento realizado, hoje é responsável por um ponto na média/dia da emissora. Está alavancando a programação do começo da tarde e do começo da noite. Em se tratando do seu herói mexicano, parece que ele é a única coisa que Silvio Santos hoje não dá, não troca e nem vende.

E dizer que...
O “Chaves” e o “Chapolin”, tempos atrás, foram colocados à disposição da Record. O Artístico, naquela oportunidade, aprovou a compra, mas o departamento comercial vetou. Preferiu investir nos desenhos do Pica-Pau.

Mercado
Flávia da Matta, ex-Fremantle, foi contratada pela Bandeirantes. Ela será responsável pela produção de toda parte brasileira do “Miss Universo”, dia 12 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Tim
A produtora RT Features, a mesma do longa-metragem “O Cheiro do Ralo”, já está trabalhando num roteiro sobre a vida de Tim Maia. As filmagens começam em julho e Alice Braga aceitou viver a mulher do cantor. 

No rádio
Depois de um bom período na Record, o narrador esportivo Dirceu Marchioli Maravilha acertou seu ingresso na rádio Band News, que agora também está transmitindo futebol em São Paulo, como boa opção em FM. Amanhã (29), conforme a escala, irá comandar os trabalhos de Corinthians e Coritiba.

Bilhete premiado
Em “Vidas em Jogo”, na Record, cena que irá ao ar segunda-feira, os personagens de Julianne Trevisol, Guilherme Berenguer e André Di Mauro vibram com a notícia de que são os mais novos milionários do país. O prêmio da loteria provocará mudanças, para o bem e para o mal, na vida dos ganhadores.

Mandrake
Marcos Palmeira ainda não tem sinal verde para rodar nova temporada de “Mandrake” para o HBO, mas as negociações continuam avançando. A ideia é realizar 16 episódios, com o ator vivendo o protagonista da série, um detetive. Se tudo der certo, a produção será da Goritzia Filmes, do diretor José Henrique Fonseca, que trabalhou na edição anterior.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário