quinta-feira, 26 de maio de 2011

José Mayer estrela musical ao lado da filha


José Mayer ganhou um selinho da filha, a atriz Julia Fajardo, após a apresentação para convidados do espetáculo “Um violinista no telhado” na segunda-feira (23), no Rio de Janeiro.

“Estou com calor ainda. Uma usina de energia. A peça arrasta todo mundo. Nunca vivi isso antes. O ator de musical é um atleta de ponta. É um trabalho longo, mas o resultado é inesquecível”, afirmou Mayer, protagonista da montagem teatral, após a encenação.

Longe das novelas desde “Viver a Vida”, ele estará no elenco de “Fina Estampa”, próxima trama das 21h, com estreia anunciada para agosto. “Ganhei do Aguinaldo [Silva, autor] e do Wolf [Maya, diretor] uma folguinha, mas vou entrar no capítulo 30 da novela”, disse. “Para ser o galã gostosão, o tempo já passou. Chega disso. Se for uma história de amor, homens de 60 também amam.”

Sobre a possibilidade de atuar ao lado da filha futuramente, José Mayer afirmou que não descarta a chance. “Penso em trabalhar com ela, mas ainda não chegou a hora. Não tenho pressa, mas quando isso acontecer, vou me cercar de cuidados”, disse o ator. Júlia atualmente integra o casting da TV Record e está escalada para a minissérie “A História de Davi”.

“Meu pai é extremamente musical. Afinadíssimo. Era o meu sonho vê-lo fazendo um musical. Quando nós trabalharmos juntos, a emoção vai ser tão grande, que temos que ir ensaiando para aguentar esse momento”, disse Julia. Vera Fajardo, mulher do ator, não foi assistir ao espetáculo porque está resfriada.

Novo visual - Para atuar no musical, Mayer deixou a barba crescer. “A barba mudou tudo. Já estou acostumado. Meu maior trabalho [de preparação para o espetáculo] foi o de treinar a musculatura das cordas vocais.”

O ator também falou sobre a receptividade da plateia. “Foi muito bom estrear antes da apresentação para convidados. O público nos traz uma informação nova. Hoje foi muito caloroso. Estou a 100 por hora. Ainda vou levar uma hora e meia para desacelerar.”

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário