terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Incomodado
A perseguição de alguns setores ainda pode determinar a saída do José Luiz Datena da Bandeirantes. Notícias que chegam da própria emissora revelam que ele está numa situação extremamente desconfortável. No limite. Quase jogando a toalha. Procurado, Datena não confirmou. Mas também não desmentiu.

Promoção
Duas ex-repórteres da Record Minas, que foram transferidas há algum tempo para a cabeça de rede, em São Paulo, acabam de ser promovidas a âncoras do canal Record News. Roberta Marques agora conduz o “Mundo Meio Dia”, e Patrícia Costa divide a bancada do “Direto da Redação” com João Santos.

Momento seguinte
Imediatamente após ser anunciada a saída de Maria Lydia da TV Gazeta, surgiram as primeiras especulações sobre o nome de Boris Casoy, hoje na Band, para o ocupar o seu lugar. Na verdade, esse é um namoro antigo. Coisa de 4 ou 5 anos, quando o Albino Castro ainda era o seu diretor de jornalismo.

Estreia na Record
Já a partir deste próximo domingo, 23h10, volta a ser apresentado o programa “Repórter Record”, agora com o comando e reportagens de Marcelo Rezende. A decisão foi tomada em reunião de diretoria na última sexta-feira. Amanhã devem entrar as primeiras chamadas.

Pneumonia
De acordo com o colunista Bruno Astuto, Sabrina Sato foi internada na última segunda (30) no hospital São Lucas, em São Paulo. A humorista está com pneumonia, devido a uma gripe mal curada, aliada ao ritmo pesado de gravações do "Pânico na TV".

Tem uma coisa
A missão nº 1 do “Repórter Record”, com Marcelo Rezende, será a de evitar o crescimento da audiência do SBT e Rede TV! no horário. O “Domingo Espetacular”, em sua próxima edição e com o tempo de arte diminuído, será levado ao ar das 20h30 às 23h10.

Especial
O programa “Todo Seu”, do Ronnie Von na Gazeta, chega amanhã à edição de número 1.500. Para a ocasião, são aguardadas as presenças de Glória Menezes, Beatriz Segall e a cantora Elza Soares. Direção de Marcio Tavolari.

No ano que vem
A parceria do diretor Luiz Fernando Carvalho com o autor Benedito Ruy Barbosa, segundo o que já está ajustado, só voltará a valer no ano que vem. Ainda neste 2011, Luiz Fernando pretende dar prioridade à  série “Dois Irmãos”, baseada no romance de Milton Hatoum.

Fixação 
Há pelo menos dois domingos, Silvio Santos não poupa o nariz do Luciano Huck. A protuberância nasal do apresentador da TV Globo virou alvo de algumas das suas brincadeiras preferidas. Parece até que descobriu só agora.

Procura-se
Após a tumultuada saída de Danielle Souza do “Tudo é Possível”, a direção do programa já procura uma substituta. Inicialmente pensou-se numa solução caseira, a modelo Lisi Benitez, mas a tendência é a entrada de uma cara nova.

Melô notícias
Cena comum em determinados programas de auditório, a despedida da Rachel Sheherazade da TV Tambaú, foi algo inédito na história do telejornalismo mundial. Algo que nunca se viu. Nem o “Esta é a sua Vida”, em seus áureos tempos, chegou a tanto. Felizmente só o público da Paraíba assistiu... Mas o vídeo pode ser facilmente encontrado no YouTube.

Sai de baixo
Em “Vidas em Jogo”, novela da Record, depois de receberem o prêmio milionário, as protagonistas Marizete (Beth Lago), Divina (Vanessa Gerbelli) e Margarida (Amandha Lee) irão a um sex shop, interessadas em alguns daqueles apetrechos. Beth Lago, inclusive, se vestirá de “dominadora” – com roupa de couro, chicote e outros do gênero.

Varal
Hoje, em “Tapas & Beijos”, na Globo, Jurandir (Érico Brás) cria um clima e tenta seduzir Sueli (Andrea Beltrão) em cima de uma laje. Mas, quando está prestes a ceder, a vendedora percebe que o ex quer se aproveitar da situação para não assinar os papéis do divórcio.

Kingston está em estado grave
O cantor Sean Kingston, 21 anos, está em estado crítico após sofrer um grave acidente de jet ski no último domingo, nos Estados Unidos, segundo o site TMZ. De acordo com o site, até agora nada indica que o cantor estivesse alcoolizado.

Reabilitação faz Amy adiar lançamento de CD
A internação de Amy Winehouse em uma clínica de reabilitação fará a cantora adiar o lançamento de seu novo CD, de acordo com a revista "People". Seu terceiro álbum, primeiro desde o sucesso de "Back to Black" (2007), já está pronto, segundo uma pessoa próxima à cantora. Amy deu entrada na clínica Priory, em Londres, para se preparar para a série de shows que fará, entre julho e agosto, pela Europa.

Outra
A mineirinha Rayanne Morais (foto), 22 anos, é a nova amada de Latino. A moça foi eleita miss Minas Gerais em 2009, cursa interpretação e tem feito alguns trabalhos na TV. Foi figurante do "Esquenta" e participou de um episódio de "Macho Man" (Globo). Os amigos de Latino aprovaram a moça. Rayanne é bonita, elegante, discreta e se comunica bem, mas Latino não quer saber de dar detalhes. "Toda vez que estou conhecendo alguém, a gente acaba se expondo demais e dá tudo errado. Desta vez, vou ficar bem quietinho", disse à coluna. Veremos, né?

Hellooo
Após três anos, Scheila Carvalho deixa o posto de madrinha da Unidos de Vila Maria. Sai a dançarina, entra Val Marchiori, socialite e repórter do "Programa Amaury Jr". A loira do "hellooo" será a nova madrinha da escola e terá um camarote exclusivo no sambódromo. Quando a ricaça soube que o presidente da escola, Serginho, era bem simples e sem glamour soltou essa: "Hellooo, eu vim do mato!". Pronto, a comunidade já está apaixonada por ela.

Dedé
Dedé Santana, 75 anos, continua internado no CTI do Hospital Barra D' Or, no Rio. Ele passou por uma bateria de exames ontem e teve a anemia controlada. O humorista está internado desde sexta, quando sofreu uma hemorragia estomacal.

Novo casal?
O ator Cláudio Heinrich e a ex-BBB Taty Rio estavam no maior chamego na boate Taj Lounge. Cláudio acaba de terminar o romance com Ana Terra. Será que é namoro?

Sem noção
"Ele é o cara de pau da série." É dessa maneira que o ator Álamo Facó caracteriza o seu personagem, Wilson, na série "A Mulher Invisível" (Globo), que estreia hoje. Embora seja o melhor amigo do protagonista Pedro, interpretado por Selton Mello, os seus conselhos sempre o colocarão em enrascadas.

Sem noção 2
No filme "Qualquer Gato Vira-Lata", que estreará no dia 10, Facó dará vida a um personagem semelhante. Ele será Magrão, que só fala bobagens para Marcelo (Dudu Azevedo).

Desafio
Marco Camargo, um dos jurados do "Ídolos 2011" (Record), não acha injusto os candidatos do reality cantarem estilos diferentes do que estão acostumados --na semana passada, todos interpretaram músicas sertanejas. "Isso ajuda a mostrar quem é realmente artista", afirma.

Plim plim
A Record, por enquanto, desistiu de ter três horários de novela como a Globo.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário