terça-feira, 24 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


'Piratas do Caribe 4' é a maior estreia do cinema
O filme "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" é a melhor estreia da história, com US$ 256,3 milhões em cinco de dias de exibição, segundo o site Box Office Mojo. A marca supera "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". No Brasil, o filme estrelado por Johnny Depp teve o maior faturamento da história da Disney. A produção também alcançou a quinta maior arrecadação da história no país.

Gaga diz virá ao Brasil
Lady Gaga disse no Twitter na noite de domingo que virá ao Brasil em 2012 com a turnê de seu novo álbum, "Born This Way". A cantora passou a noite respondendo a perguntas de fãs no microblog. "Ano que vem 'Born This Way Ball' irá para o Brasil. É tão importante para mim ver meus monstrinhos brasileiros. Eu adoro vocês!", escreveu Gaga. A cantora lançou ontem seu novo álbum de estúdio, "Born This Way".

Peso
Quem assistiu à transmissão do Miss Minas na Band, no fim de semana, levou um susto. A miss Brasil Débora Lyra está visivelmente mais gordinha. Débora, que foi obesa na adolescência, já procurou médicos para resolver a questão. A morena quer aparecer bem mais magra para o concurso Miss Brasil 2011, que ocorrerá em julho. A ordem é fechar a boca.

Fechou
Adriane Galisteu (foto) assinou contrato com a "Playboy". A loira será a capa da edição de aniversário da publicação, que em agosto completará 36 anos. As fotos serão feitas por J.R. Duran e o ensaio ocorrerá em San Pietro de Positano, na Itália.

Casório
O jogador Neymar foi a grande atração da Feira Casar, no domingo. O atleta, que não pretende trocar alianças tão cedo, comentou que, quando chegar sua hora de subir ao altar, quer ter um casamento duradouro como o de seus pais, que estão comemoram 20 anos de matrimônio.

Time escalado
A Globo já tem a sua equipe definida para a cobertura da Copa América, que vai de 1º a 24 de julho, na Argentina. Galvão Bueno e os comentaristas Arnaldo César Coelho e Casagrande estarão acompanhados dos repórteres Tino Marcos, Mauro Naves, Eric Faria, Renato Ribeiro e Ivan Moré, além da correspondente em Buenos Aires, Délis Ortiz.. O Brasil fará a sua estreia no dia 3 de julho, contra a Venezuela.

Mesma coisa
A Bandeirantes iniciou no sábado, com Criciúma e Guarani, a transmissão do campeonato brasileiro da Série B, sem apresentar diferença alguma ao que a Rede TV! vinha fazendo. Repórter no estádio, narrador e comentarista do estúdio. Quem esperava alguma coisa um pouquinho melhor, certamente se decepcionou.

Quase ex
Malvino Salvador e Paulinho Vilhena estiveram na abertura da Casa Cor e causaram um certo alvoroço. Malvino não quis falar de sua "quase ex", Sophie Charlotte. Já Paulinho foi sozinho porque sua namorada, Thaila Ayala, estava ensaiando uma peça. Claudia Leitte, homenageada do evento, teve um problema e não compareceu ao coquetel de abertura, mas já confirmou presença para o dia 14. Veremos.

Vício
Bob Dylan, 70 anos, pensou em suicídio e foi viciado em heroína em seu momento de maior sucesso, na década de 1960. As informações foram divulgadas por Robert Shelton, amigo e biógrafo do cantor, que contou à BBC que pretende incluir essa e outras gravações inéditas de conversas com Dylan em uma nova edição de seu livro "No Direction Home".

Escorregão
Hebe levou um escorregão durante a gravação de seu programa ontem na Rede TV! O tombo ocorreu no momento em que a loira entrava no palco. Outras pessoas já escorregaram no mesmo local. A apresentadora está bem.

No alvo
De acordo com as previsões da Fundação Getúlio Vargas, nesses próximos 4 anos o Brasil terá 30 milhões de pessoas ascendendo à classe C, um público que também começa a receber maior atenção das emissoras de televisão. Na Globo, o diretor de eventos e projetos especiais, Amauri Soares já foi encarregado de realizar um trabalho exatamente por aí. Começa pela organização de diversos festivais.

Opção nº 1
A cantora Cláudia Leitte está muito bem cotada no SBT para substituir Eliana, no comando do programa dos domingos, durante a sua licença maternidade. É a possibilidade que mais agrada, mesmo levando em conta a sua disputada agenda de shows. O plano B, ainda sem cogitar nomes, seria uma artista da própria emissora.

Melhor esperar
Oficialmente, a Globo informa que o pessoal do “Casseta & Planeta” já está trabalhando no novo projeto. Cláudio Manoel, porém, vai se dedicar também ao “Fantástico”. Enquanto isso, outras notícias circulam pelo Projac – não confirmando a volta do grupo como programa. É aguardar.

Otimizar o tempo
Não vai acabar o mundo se a Globo antecipar em 5 minutos o encerramento do “Temperatura Máxima”, aos domingos, para entrar com folga no futebol. Haverá tempo disponível para apresentar os seus anunciantes e a escalação das equipes será fornecida sem a bola rolando. Ao contrário do que vem acontecendo. O “Esporte Espetacular”, ao vivo, lá atrás, tem que ser utilizado como fiel da balança.

Indefinido
Sobre a saída do comandante Hamilton, a Bandeirantes está trabalhando nesse assunto agora e ainda não tem nada decidido como isso vai funcionar no futuro. Há, por parte da direção de jornalismo, o entendimento de se encontrar uma solução o mais rápido possível.

Voltando
Fernando Roncato, que esteve em “Passione” como um dos ciclistas da equipe da Metalúrgica Gouveia, fará participação em “Morde & Assopra”, na Globo. O ator viverá um enfermeiro que cuidará de Alice, Marina Ruy Barbosa, depois que ela sofrer graves queimaduras. 

Pantanal
Uma equipe da Rede TV! viaja amanhã para o Pantanal, no Mato Grosso do Sul, onde produzirá reportagem especial sobre jacarés que será exibida no programa “Good News”, aos sábados, às 21h45. Durante uma semana, a apresentadora Anelise de Oliveira gravará na região, com direito a visita ao maior centro de criação sustentável desse animal.

Números
Depois de amargar algumas derrotas na audiência, no domingo à noite, com a exibição de "Batendo Ponto" (cancelada no último dia 14), a Globo voltou a ficar na liderança no horário. Com a exibição de "Sr. e Sra. Smith", alcançou a média de 14 pontos.

Números 2
O filme, estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, superou o programa "Pânico na TV", que vinha alcançando o primeiro lugar na audiência. Anteontem, a atração da Rede TV! teve dez pontos de média.

Quase lá
Mais de 110 mil pessoas já se inscreveram para a próxima temporada de "O Aprendiz" (Record). No ano passado, foram 125 mil inscritos. O prazo termina no dia 10 de junho.

Mistura
Pepeu Gomes e Marina Lima são os próximos convidados do "Grêmio Recreativo" (MTV), de Arnaldo Antunes. Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz também marcam presença.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário