quinta-feira, 26 de maio de 2011

Antonio Banderas quer voltar ao Brasil outras vezes


Antonio Banderas realizou na noite desta terça-feira (24) o lançamento do perfume masculino "The Secret" no Palácio da Cidade, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O ator também apresentou a exposição fotográfica "Secretos Sobre Negro", de sua autoria. Seis das 22 obras estiveram em leilão, com lance inicial de R$1.500. No total foram arrecadados R$ 560 mil, que serão repassados à ONG RioInclui, que cuida de crianças de baixa renda com deficiências físicas.

"A ideia de fazer essa exposição surgiu junto com a ideia do perfume. Sou ator, não sei vender perfume, mas procuro fazer atividades que não são da minha área profissional", disse o espanhol.

Em seguida ele falou sobre a exposição. "Achei uma boa ideia fazer as fotos, que foram contempladas com poesias. É a quarta vez que as exponho, já foram vistas no instituto Cervantes, em Madri, Nova York e Buenos Aires."

Banderas disse como está sendo sua estadia no Brasil. "É minha primeira visita ao Rio de Janeiro. Cheguei ontem muito cansado do Festival de Cannes. Mas acordei com um sol precioso, fiz uma visita à TV Globo e fui recebido com muitos sorrisos. Queria agradecer ao Mario Cohen (que o homenageou com um almoço)". O ator gostou do que viu até agora. "Tenho a impressão que vou voltar muitas vezes. Quero aproveitar a cidade e voltar com meus filhos e minha mulher. O Rio é uma cidade belíssima", elogiou.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário