terça-feira, 10 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Benício é reservado
O autor João Emanuel Carneiro reservou Murilo Benício para a sua próxima novela, que substituirá "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, em 2012. Será a segunda parceira entre eles. Benício já havia encabeçado o trio de protagonista de "A Favorita", em 2008. No folhetim, ainda sem título, ainda consta o nome de Patrícia Pillar, que será a mocinha da história.

"O Clone" bate recorde
O folhetim escrito por Glória Perez, até o momento, é exibido na íntegra no "Vale a Pena Ver de Novo". Mas a partir de agora, certamente, sofrerá alguns cortes para adequá-la ao horário vespertino, por causa da temática das drogas. O capítulo exibido na tarde desta segunda (09/05), de acordo com a prévia, marcou uma média de 20 pontos. É o recorde desde sua reestreia, no dia 10 de janeiro. Ontem, a Globo exibiu o capítulo original de número 105, de 227.

Recado do Hiran
Hiran Silveira, diretor da teledramaturgia da Record, contrariando nota aqui publicada, informa que a novela do Lauro César Muniz não se chamará “Navegantes”. Na verdade, está desmentindo o autor. E “que não há nenhuma definição nossa que ela será a sucessora de ‘Vidas em Jogo’. Nenhuma comunicação foi feita ao autor e qualquer afirmação nesse sentido é mera especulação.”

A próxima dança
No próximo “Domingão”, Fausto Silva vai anunciar os participantes da “Dança dos Famosos – 2011”. A produção do programa, desde o começo do ano, se empenha na sua realização. As surpresas prometem ser muitas. É sempre um grande sucesso.

Duração
A macrossérie “O Astro”, com Regina Duarte, Daniel Filho, Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz, entre outros, ficará no ar de 12 de julho a 21 de outubro. O remake irá ocupar a “segunda linha de shows”, como a emissora define o horário hoje ocupado pelas séries “Divã”, “Lara com Z” e “Macho Man”. As gravações já começaram.

Tortura
Em “Amor e Revolução”, novela do SBT, Filinto Guerra (Nico Puig) leva Olívia (Patrícia de Sabrit) para o galpão de torturas. Ele faz terror psicológico e dá choques em sua própria mulher. A cena será exibida no dia 16.

Recuperando
O Ibope de “Morde & Assopra” melhorou nos últimos dias, depois das mudanças realizadas. A novela está mais enxuta. Alguns personagens foram eliminados e outros fortalecidos. Por volta do capítulo 60, Adriana Esteves e Marcos Pasquim, vítimas de uma armação, irão se separar. É nesse momento que deve entrar em cena outro personagem para formar o triângulo. Com o Malvino Salvador descartado, há quem aposte até numa solução caseira, André Bankoff –que já está no elenco.

Mistério
Gugu Liberato, acompanhado do diretor do seu programa, Homero Salles, viajou na noite de domingo para a Alemanha. Estão em Munique. Foram fazer uma gravação, mas ninguém sabe exatamente o quê.

Time escalado
A Globo também vai fazer, ao vivo, direto de Wembley, a final da Liga dos Campeões, Manchester e Barcelona, dia 28. Narração de Milton Leite, com comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho. A mesma equipe que fez os jogos daqui. Só falta definir o repórter.

Decolando
Serginho Groisman vai apresentar o "Brazilian Day Lisboa" neste próximo domingo, dia 15. O cantor Daniel está entre os confirmados. O evento, gratuito, será realizado no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, e são esperadas mais de 30 mil pessoas, público superior a população da cidade.

Cobriu um santo
Com a já anunciada saída de Thalita Oliveira, a Record ainda não definiu a nova apresentadora do bloco de esportes no "Fala Brasil". Em ano de Pan-Americano, cobertura exclusiva, é imprescindível que isto aconteça o mais depressa possível.

Na noite...
Parece que o relacionamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frissoni esfriou novamente. Ele foi visto em uma famosa boate paulistana acompanhado de uma bela loira e superanimado na madrugada de domingo. Frissoni chegou ao local por volta das 2h e foi embora às 4h. A assessoria da apresentadora não fala sobre sua vida pessoal.

Fila
Nicole Bahls, que afirma estar de romance com um jogador do Santos, disse que o namoro com Léo Santana terminou há mais de 15 dias. "Foi o Léo que entrou no meio do meu relacionamento com esse jogador e não o contrário. Comecei a namorar com o Léo porque até então não havia nada sério com essa outra pessoa. Agora, isso mudou", disse a bela à coluna. Sei... Nicole não quis dizer se está namorando Neymar.

Disputa
O único produtor de reportagens do "Programa do Ratinho", Henrique Damy, foi demitido na última sexta. Dizem no núcleo de jornalismo da emissora que o rapaz foi dispensado por ter interferido em uma reportagem do"Conexão Repórter" e ser antigo desafeto de Roberto Cabrini. Damy foi o responsável por levar Guilherme de Pádua (assassino da atriz Daniela Perez) à atração de Ratinho, coisa que Cabrini almejava havia tempos.

Disputa 2
A direção do "Programa de Ratinho" diz que o produtor foi mandado embora porque não correspondeu às expectativas. A coluna tentou falar com Roberto Cabrini, mas ele não respondeu às ligações. Procurado, Damy preferiu não se manifestar.

Rehab
Whitney Houston deu início a um novo tratamento de reabilitação. Segundo sua porta-voz, a cantora entrou em um programa de tratamento contra drogas, mas não está internada.

Ministra libera captação para sobrinha cantora
O Ministério da Cultura autorizou a captação de R$ 1,9 milhão para a turnê da cantora Bebel Gilberto, filha de Miúcha --irmã da ministra Ana de Hollanda. O projeto foi apresentado em dezembro, pela empresa Super Amigos. Na sexta, o ministério, que nega irregularidade, autorizou a captação. Andréa Ferraz, da Super Amigos, afirmou que "nunca precisou de ministro algum para aprovar projetos dentro das exigências legais".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário