quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sandy revela que não é fã de música sertaneja


Sandy se soltou durante entrevista ao "Programa do Jô", que foi ao ar na última terça (3) na Globo.

Além de falar sobre seu novo CD, do novo visual e de seu marido, Lucas Lima, a cantora disse que não gosta de música sertanejo, estilo que consagrou seu pai e seu tio com a dupla Chitãozinho e Xororó.

"Não sou fã da música sertaneja. Não é meu estilo nem meu gosto. Não me identifico. Mas eu respeito muito. Sou fã só do meu tio e do meu pai", afirmou.

Sandy também contou que não se acha bonita, surpreendendo a plateia. "Tem dias em que me olho e falo: ’hoje não está muito legal’. Não me acho feia, mas também não me acho muito bonita. Mas eles me acham", brincou.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Sim Sandy... a gente te acha muitoooo lindaaaaa... loira, morena, ruiva... de qualquer jeito!!! :*

    ResponderExcluir