quarta-feira, 4 de maio de 2011

Virada de Norma promete incendiar "Insensato Coração”


No capítulo desta quarta (4) de "Insensato Coração", Norma (Gloria Pires) finalmente conseguirá sua liberdade condicional.

Assim que deixar o presídio, a ex-enfermeira não terá pena de quem cruzar o seu caminho, fazendo barbaridades para conseguir se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes).

Já solta, ela vai até a rodoviária pegar o dinheiro de Araci (Cristiana Oliveira) e corta o rosto de Kátia (Lidi Lisboa), que tenta roubar a quantia.

Depois, Norma forjará um receituário e um carimbo médico e escreve uma proposta de trabalho de um doutor fictício. Assim, conta à diretora da cadeia que foi convidada para trabalhar no Rio e recebe autorização para deixar Florianópolis.

Quando chega na capital carioca, a ex-presidiária paga um homem para atropelar Natalie (Deborah Secco) na saída da academia. Assim, ela surge para ajudar a loira sem levantar suspeita.

Decidida a morar na casa de Fabíola (Roberta Rodrigues) e ficar mais próxima de Natalie e Milton (José de Abreu), Norma paga uma prostituta para seduzir Diogão (Cleiton Moraes), o vaguista do apartamento. A ex-enfermeira dará um jeito de Fabíola flagrar o jovem transando em sua sala. A cantora expulsa Diogão e convida Norma para a sua vaga.

De acordo com o jornal Extra, a nova vilã ainda vai dopar Fabíola e consegue acompanhar Milton na festa de Bibi (Maria Clara Gueiros) na casa de Cortez (Herson Capri).

Já em outra ocasião, de olho no emprego de acompanhante de Teodoro (Tarcísio Meira), Norma coloca drogas na mochila do enfermeiro e avisa à polícia. Assim, o rapaz é preso e Teodora chama Norma para trabalhar com ele.

Essas são algumas das cenas que acontecerão na nova fase de "Insensato Coração", a partir do dia que Norma deixar o presídio.

Fonte: na Telinha

2 comentários:

  1. norma pimentel debe sorprender e a globo sorprende com a esticada da novela suceso actual do horario nobre.
    gloria pires e todo o elenco estao cada vez mais otimos.
    beatriz segall merece participacao especialicima.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Para relembrar os bons tempos de "Vale Tudo" só falta a aparição de Odete Roittman.

    Mas acredito que Beatriz Segall não toparia participar. Nos últimos tempos ela só aceita dar entrevistas com uma condição: "desde que não perguntem nada sobre Odete Roittman"...

    Ela ficou meio traumatizada, porque o sucesso da personagem foi tão grande que se tornou praticamente maior que o sucesso da própria atriz... Ela fez inúmeros outros trabalhos na TV e no teatro, mas todo mundo só quer falar da inesquecível vilã, mesmo depois de duas décadas...

    ResponderExcluir