quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ferdinand chantageia Pereirinha


O retorno de Pereirinha (José Mayer) causou muito barulho na família de Griselda (Lilia Cabral), em "Fina Estampa".

O pescador voltou ao lar após 15 anos, mas por um motivo muito especial: dinheiro. Só que ele não está interessado na bolada que a ex-mulher ganhou. A casa onde ela mora tem um tesouro que vale muito mais.

Ferdinand (Carlos Machado) está com a pulga atrás da orelha desde que Pereirinha voltou. Ele investiga o barco do pescador e descobre que não é o mesmo que ele desapareceu 15 anos atrás.

O sargento vai ao hospital e surpreende o ex-marido de Griselda: “Tu não sumiu no mar coisa nenhuma. Foi embora com o Chinês, que se mandou naquela época", diz, causando espanto no pescador.

Pereirinha confessa o motivo do retorno: "Fui embora com o Chinês, andei com ele esse tempo todo para ver se ele me dava mais detalhes sobre uma coisa que está escondida naquela casa velha. Um tesouro! (...) Lá tem uma fortuna escondida. Perto dela, o que a Griselda ganhou é bolinho!”, entrega.

Ferdinand fica surpreso e a revelação é feita no momento em que Enzo (Julio Rocha) chega. Os três firmam uma aliança para botarem a mão no tesouro escondido.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário