quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Segurança
Após o incidente na entrada de um link ao vivo do "Jornal Hoje", quando um jovem interrompeu bruscamente a jornalista Monalisa Perrone, a Rede Globo A Globo adotou uma nova orientação: repórteres em links ao vivo de locais de aglomeração pública deverão estar acompanhados de seguranças. Nos bastidores da Globo, avalia-se que a segurança da emissora "relaxou" depois que foram comprados equipamentos que dificultam o roubo de câmeras.

Reforço
A Rede Globo estreou na noite desta terça (1º) a segunda temporada da série “A Mulher  Invisível". A série protagonizada por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella, segundo dados prévios do Ibope, marcou uma média de 22 pontos na Grande São Paulo. Nos próximos episódios, a série ganhará o reforço do ator Mateus Solano. Ele interpretará um rapaz que tumultuará o já animadíssimo triângulo amoroso de Pedro, Clarisse e Amanda.

Ivete é só simpatia em New York
Durante uma passagem em Nova York nesta terça-feira (01), Ivete Sangalo chamou bastante atenção da imprensa e de populares. A cantora foi à cidade para participar como jurada do Avon Voices, um concurso que reúne promessas musicais de todo o mundo. Simpática, ela concedeu entrevistas e posou para fotos com outras estrelas da música, como a cantora Fergie. Logo na saída, Ivete Sangalo não poupou atenção aos fãs. Ela tirou fotos e conversou com alguns deles.

Recusa
O ator Reynaldo Gianecchini, 38 anos, que luta contra um câncer no sistema linfático há dois meses, foi chamado para participar do "Mais Você" e do "Domingão do Faustão" (Globo), mas teve de recusar os convites. O médico do ator proibiu a participação de Giane em programas de TV por causa da sua imunidade, que está muito baixa por conta do tratamento.

Será que ela é?
O segredo que Augusta (Denise Del Vecchio, na foto) esconde em "Vidas em Jogo", da Record, é que ela seria um homem disfarçado e usaria um lencinho no pescoço para esconder o gogó. Marizete (Betty Lago) fará a revelação.

Muda de novo
A partir de amanhã, o “Câmera Record” será apresentado às sextas-feiras, com Marcos Hummel. Diante disso, o “Repórter Record”, com Marcelo Rezende, voltará a ocupar o seu antigo horário, depois do “Domingo Espetacular”.

Barbarella
Luciana Gimenez comemorou seus 41 anos vestida de Barbarella, famosa e sexy personagem de histórias em quadrinhos, criada nos anos 1960. Quem estava lá garante que a fofa arrasou no modelito. A festança rolou madrugada adentro.

Barraco
Luana Piovani e Carolina Magalhães andam trocando farpas no Twitter. Carol disse que Luana "se acha dona da verdade". Luana chamou a moça de "recalcada" e contou que a briga delas é antiga... Que coisa, hein?

Curso
Joana Machado fará um curso de vídeo para melhorar sua performance na TV. A fofa grava hoje seu quadro de estreia no "Legendários" (Record).

Exigências
A lista de pedidos de Britney Spears para os shows que a fofa fará no Brasil inclui leite de amêndoa (sabor baunilha) e garrafa de água importada. A cantora não tem muitas frescuras, né?

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário