quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Nas alturas
A Globo segue registrando altos índices de audiência com "Fina Estampa", novela escrita por Aguinaldo Silva. O capítulo desta quarta-feira (11), por exemplo, teve 44 pontos de média com picos de 49. Este foi um dos melhores resultados desde a estreia, em agosto de 2011. Na mesma faixa em que "Fina Estampa" foi ao ar, a Record teve 5,5 pontos e o SBT, 4.

Posição oficial
O autor Walcyr Carrasco estranha esse noticiário todo sobre a participação ou não da Lucélia Santos na próxima novela das 23h da Globo, “Gabriela”. E simplesmente porque, segundo ele, a atriz nunca foi cogitada para o elenco. Por outro lado, confirma-se a presença de Vanessa Giácomo. 

Fofoqueira
Xuxa é uma das protagonistas da série “As Brasileiras”, que estreia em fevereiro na Globo. Ela estrela o episódio “A Fofoqueira de Porto Alegre”. Feliz com o convite do diretor Daniel Filho, mas preocupada ao mesmo tempo com o desafio, Xuxa comentou sua participação: “É muito legal poder oferecer algo diferente para os meus fãs”. Já o diretor, não poupou elogios a apresentadora: “Xuxa foi uma ótima companheira de trabalho, ela estará muito engraçada em cena”.

Escalação
Mariana Rios estará na nova novela de Glória Perez na Globo. A atriz estava escalada para "Avenida Brasil", substituta de "Fina Estampa". 

Confusão
A estilista Lanza Mazza, irmã gêmea de Renata Vasconcellos, a apresentadora do "Bom Dia Brasil", causou espanto no Fashion Rio. Nos bastidores, as pessoas pensaram que Lanza era a jornalista e não entenderam o que ela fazia em um desfile.

Dividida
Dentro da própria Globo, em alguns dos seus gabinetes mais importantes, existem opiniões diferentes sobre a novela das 23h. Alguns entendem que se deve continuar insistindo apenas com a produção de antigos sucessos. Outros, no entanto, consideram que também seria conveniente abrir espaço para textos originais.

Sem chance
A Bandeirantes ganhou dinheiro com o “Projeto Fashion”, apresentado por Adriane Galisteu no segundo semestre do ano passado. Mas não existe chance de um próximo. Foi um fracasso de audiência.

Vontade
No jornalismo do SBT verifica-se que a apresentadora Karyn Bravo sempre se revela, em todos os seus trabalhos, com muita garra e disposição. Essa disposição de fazer o melhor passa para o telespectador, ao contrário de outras e de outros que apenas cumprem as suas tabelas. E um abraço.

Há um movimento
A partir da estreia do novo programa da Adriane Galisteu na Band e a boa audiência que o SBT vem conquistando com a reprise das suas novelas, a Record também estuda algumas novidades na faixa da tarde. Entre as hipóteses cogitadas, fala-se numa segunda edição do “Hoje em Dia”, com equipe diferente do programa da manhã.

Resistência
Kelly é a vencedora da prova após a desistência de Jakeline, por afirmar estar muito apertada para usar o banheiro. A prova teve término após 30 horas de duração, maior em todas as edições do "BBB" até hoje.

Passaporte
Depois de Michel Teló, chegou a vez de Gusttavo Lima (foto) ganhar o mundo. O cantor da música "Balada", do refrão "Tchê Tcherere Tchê Tchê", começa hoje uma turnê pelos EUA e subirá ao palco em cinco cidades. Ele estará de volta ao Brasil no final de janeiro para mais shows por aqui.

"Uma Prova de Amor"
Na última terça-feira (11/01), o SBT exibiu, no “Cine Espetacular”, o filme Uma Prova de Amor. A atração alcançou a liderança, das 00:33 às 01h27, com 10 pontos de média. A Rede Globo ficou com 8 pontos no confronto. Na média geral, o SBT marcou 10 pontos, contra 6 da Rede Record e 14 da TV Globo.

Repórter aceita convite de Escola de Samba
O modelo e repórter do “TV Fama", Franklin David, foi convidado e aceitou o convite para ser destaque em um dos carros da Escola de Samba Águia de Ouro, no carnaval de São Paulo. Franklin tem frequentado os ensaios da escola. “O carnaval é algo contagiante para quem assiste na TV, na arquibancada ou camarote. Agora... Contagiante mesmo é estar a 13 mts de altura em cima de um carro alegórico”, diz.

De passagem por São Paulo, onde gravará imagens para o seu próximo DVD, o mexicano Christian Chávez, ex-integrante do RBD, cantarolou "Ai, se Eu te Pego", o sucesso de Michel Teló, e se declarou fã da banda de rock colorido Restart.

Brazuca
Entre as músicas que Christian Chávez cantará no show marcado para o dia 17 deste mês, no Carioca Club, em Pinheiros, estão "Por Enquanto", que foi interpretada por Cássia Eller, e "Como É Grande o Meu Amor por Você", hit do Rei Roberto Carlos.

Xiii...
Um dia depois de Chris Flores falar sobre a briga com Ana Hickmann no "Mundo +" (Band), a loira da Record escreveu no Twitter que quer ficar longe de pessoas falsas... 

Altar
Joana Machado, vencedora de "A Fazenda 4", vai marcar para este ano a data de seu casamento com o policial Junior Figueiredo. 

Tribunal
A Justiça do Rio cassou anteontem a liminar que proibia o SBT de usar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço" como título de seu programa e cobrava R$ 1,5 milhão de multa em favor de MC Leozinho. A atração iria ao ar ontem na íntegra. 

Delícia
Danilo Gentili ficou impressionado com o dote de Rosana Ferreira, a Miss Bumbum, que gravou seu programa na Band ontem... 

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário