quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Atores perdem a paciência com erros de colegas em “Império”


Rumores dão conta de que Alexandre Nero tem perdido a paciência com colegas de elenco de “Império” - trama das 21h da TV Globo.

O protagonista da trama de Aguinaldo Silva estaria incomodado com o fato de seu colega de cena, Roberto Birindelli - intérprete do capanga Josué -, errar muito durante momentos importantes das gravações da novela.

“Nero tem muita força nos sentimentos, o que requer uma grande exigência cênica. O problema é que ele, como protagonista, já grava muito. Errando, então… Grava mais ainda. E a gente sabe que Nero não é o ser mais paciente do mundo”, revelou uma fonte ao jornal “O Dia”.

Há quem diga, inclusive, que Nero não é o único exigente entre os atores da trama. Lilia Cabral já teria avisado que não tem paciência com gente muito inexperiente e sem talento.

Ainda de acordo com a publicação, alguns personagens teriam perdido espaço na novela por influência da intérprete de Maria Marta junto ao autor. Será?

Indisposição - O ator Alexandre Nero, protagonista da novela "Império", da Globo, passou mal nesta segunda-feira (26).

Segundo o jornal Extra, o Comendador José Alfredo da trama estava em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando teve um problema estomacal. O ator precisou ser levado ao hospital particular Barra D’Or, na Zona Oeste da cidade maravilhosa.

Nero recebeu o diagnóstico de infecção alimentar, mas não precisou ser internado. Ele foi liberado pouco depois da consulta e já está em casa, em repouso, além de estar tomando remédios com prescrição médica.

"Nada de mais, apenas uma indisposição. Comida que não caiu bem, só isso. Fui medicado e estou com todos exames em dia. Já volto a gravar normalmente amanhã", disse Alexandre.

Como protagonista da novela de Aguinaldo Silva, Nero é o que tem a maior carga de cenas da trama. Em uma recente entrevista para o jornal O Globo, o ator chegou a falar que nunca mais quer fazer um protagonista, devido ao forte trabalho.

Atualmente, "Império" tem marcado médias acima dos 35 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Fontes: MSN/Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário